Sou do Bem e sou de Verdade e tenho sempre muitas coisas para dizer ao mundo. Tudo é dito com energia, e essa, está toda aqui.


 
 
 
 

é isto mesmo...

Gosto de partilhar aquilo que me faz feliz, que me desperta e emociona. Sobretudo, a minha necessidade constante e entusiasta em sair da minha zona de conforto: só assim consigo aprender, crescer e viver a vida do jeito que ela merece.

I am Isabel Silva é um projecto muito meu. Carregado de Amor e Energia. Fascina-me a energia. Mais, sou completamente viciada nessa capacidade de pôr tudo em movimento. Cada um tem a sua. E eu tenho a minha. É esta que aqui está, espelhada em cada categoria do meu querido blog. Digo vezes sem conta que sou "Do Bem" – simplesmente pelo profundo respeito que tenho por tudo aquilo que me rodeia. Desde a comida de verdade, às minhas corridas, ao meu trabalho e à minha família e amigos. Tudo isto com uma boa pitada de alegria e sentido de humor!

Aproveitem. Desfrutem. Espero que adorem este espaço tanto quanto eu.

 
 

O que vais encontrar aqui?


COMIDA DO BEM.

Aqui vou partilhar convosco as minhas comidas favoritas desde o acordar até ao deitar, assim como aquelas que me fazem mais feliz. Umas são as mais práticas, outras são elaboradas, nunca esquecendo as gordices. Ah! E convidados não vão faltar.

TREINOS E CORRIDAS.

Podem assistir aos meus treinos diários no ginásio e à minha preparação para as provas de 10, 15, 21 e 42 Km. Mas há mais: gosto de viver fora da minha zona de conforto e agora até estou a aprender a surfar... Fiquem para ver.

DICAS E DESABAFOS.

Fiquem atentos às minhas sugestões para treinar e comer melhor. Mais, vou dar asas à minha imaginação e mostrar-vos o meu lado mais nonsense. Mais do que o tema, a graça vai estar na forma como eu falo sobre as coisas.

AS MINHAS COISAS FAVORITAS.

É esta a minha forma de viver: viajo sempre que posso, gosto de roupa gira, aprecio comida, danço ao som de boa música e, acima de tudo, adoro rir. E não imaginam vocês as coisas que me fazem rir. Aqui conto-vos tudo, na esperança de vos contagiar.