sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Vem aí um dia mesmo muito especial para mim

Vem aí um dia mesmo muito especial para mim

2019 vai ser o ano em que cumpro mais um dos meus objetivos a nível desportivo: correr a minha terceira maratona major. Sabem onde vai ser? Eu conto tudo. Mas há mais novidades boas.

Toda a gente sabe que a corrida é uma das coisas mais importantes da minha vida. Por mais trabalho que possa ter, e por mais coisas que me ocupem a cabeça, a corrida vai sempre fazer parte da minha rotina. Só de pensar em agarrar nos ténis e fazer-me à estrada, saber que vou ter de preparar um plano de treinos e de alimentação e que vou poder partilhar tudo convosco deixa-me ainda mais motivada para começar.

Um dos meus grandes objetivos a nível desportivo era correr as seis grandes maratonas do mundo, as chamadas majors. Boston e Berlim, que já corri — podem recordar a minha experiência nestas provas aqui e aqui —, Tóquio, Chicago, Nova Iorque, e Londres. Por ser um destino mais próximo, Londres sempre esteve nos planos a curto prazo, e a New Balance sabia desta minha vontade em correr esta prova. Por isso, quando me fizeram o convite para me juntar à família New Balance e correr a prova com esta equipa incríBel, foi-me impossível recusar.

Mas este desafio não implica só correr aqueles 42 quilómetros na manhã de 28 de abril em Londres mas juntar-me a uma nova família. Como vocês já sabem, eu não gosto só de me associar a marcas, mas também a pessoas. Passei meses a testar as tecnologias de sapatilhas da New Balance e sabia que eram incríBeis, mas quem eram as pessoas a quem me ia juntar? Foi isso que fui descobrir a Vigo, à New Balance Ibéria, e todo o carinho que recebi naquele dia, e ver que todas aquelas pessoas conheciam o meu percurso, tanto profissional como desportivo, fez-me perceber que esta era a decisão certa e o que teve um peso muito grande na minha mudança da ASICS para a New Balance.

Outro dos motivos que tiveram um grande peso na minha decisão foi o facto de a New Balance aliar na perfeição dois mundos que são tão importantes para mim: o desporto e o lifestyle. No desporto, a New Balance tem vários modelos de sapatilhas com tecnologia super avançada e ótimos para corridas. Ainda não decidi qual o modelo que vou usar para correr em Londres, mas é certo que vou escolher ou as Beacon ou as Zante, dois modelos de sapatilhas que se adaptam perfeitamente à minha técnica de corrida e que me garantem o amortecimento, conforto e estabilidade de que preciso.

Mas calma, malta, que a New Balance é muito mais do que uma marca de desporto. Lembra-se do look que usei no Natal com umas belas ‘tilhas 247 em cor de rosa? São dos meus modelos de lifestyle favoritos. Adoro usá-las no meu dia a dia porque são tão confortáveis que parece que estou a usar umas pantufas nos pés, mas umas pantufas mega cool e trendy, embora minimalistas, estão a ver?

Agora que vou começar este novo ciclo, já estou a pensar no meu plano de treino que começa a partir do final de janeiro, três meses antes da prova de 28 de abril. Estou mesmo muito entusiasmada por iniciar esta preparação porque, para mim, o que me fascina nas maratonas não é só correr aqueles 42 quilómetros, são os meus treinos, a minha alimentação, o meu descanso e até o meu estado de espírito, tudo coisas que vou partilhar convosco nos próximos meses e com o apoio incondicional da família New Balance.

 E vocês, malta, vão correr alguma prova este ano?

AGRADECIMENTOS

New Balance

Sparkl

EDIÇÃO

Samuel Costa


Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz

Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz

Este é o sumo que eu bebo para limpar o organismo dos excessos do Natal e Ano Novo

Este é o sumo que eu bebo para limpar o organismo dos excessos do Natal e Ano Novo