sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz

Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz

Este vai ser o meu primeiro negócio e a minha estreia como empresária e quero muito que vocês acompanhem todos estes momentos tão especiais.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que entrei num estúdio de electro-estimulação. Na altura, foi o Tiago Aldeia que me desafiou a ir experimentar esta modalidade que tinha acabado de chegar a Portugal. Nesse dia, conheci o Luís Santana, que me deu o primeiro treino, e mal eu sabia que ele ia ser a pessoa que mudaria a minha vida.

 Já vos falei do E-FIT há algum tempo no blog — podem ler esse artigo aqui — mas, muito resumidamente, nos estúdios do E-FIT vocês treinam com um fato de electro-estimulação que, ao longo de 25 minutos, vos vai dando pequenos choques elétricos para estimular ainda mais os músculos. Ora eu que sou uma pessoa que adora coisas que acelerem o metabolismo, nunca mais deixe de praticar esta modalidade.

Duas vezes por semana lá ia eu, até ao estúdio do E-FIT do Parque das Nações, para o Luís me vestir aquele incríBel fato e me dar o treino. Tornámo-nos amigos rapidamente, até porque percebi que o Luís é uma pessoa com quem me identifico muito tanto a nível pessoal como profissional. É um empreendedor nato — foi ele que trouxe o franchising do E-FIT para Portugal —, muito trabalhador e que adora desporto, tal como eu.

Durante este tempo em que treinei no E-FIT também me fui apercebendo do tipo de pessoas que fazem treinos de electro-estimulação. Se por um lado há atletas de alta competição que combinam treinos de ginásio com esta modalidade, há também pessoas de 60 ou 70 anos que gostam de passar pelo estúdio uma ou duas vezes por semana para complementarem as suas caminhadas e treinos mais leves. Na verdade, percebi que a electro-estimulação se pode adaptar a qualquer pessoa.

O Luís falou-me várias vezes da sua vontade em expandir o negócio do E-FIT em Portugal. Depois do estúdio do Parque das Nações e do Porto, a vontade de ter um espaço no coração de Lisboa foi crescendo. Um dia, em conversa, calhou contar-me que tinha encontrado o espaço perfeito, perto do Campo Pequeno.

Sinto que 2018 foi um ano de mudança muito grande para mim. Foi o ano em que percebi que estava na altura de criar mais, preparar novos projetos e abraçar novos desafios. Com isto em mente, e por conhecer tão bem a personalidade do Luís e por ter acompanhado todo o crescimento do E-FIT em Portugal desde o início, que pensei “porque não juntar-me ao Luís nesta nova aventura?”.

Esta vai ser a grande novidade em 2019, malta. É mesmo oficial: vem aí um Estúdio E-FIT I Am Isabel Silva. Vai ser o primeiro franchising E-FIT que tem associada a minha marca e, juntos, vamos percorrer este caminho para vos dar não só um treino de qualidade, com resultados, mas também um espaço onde a saúde, a alimentação saudável e os treinos saudáveis vão estar sempre presentes.

Claro que, sendo um estúdio associado à minha marca, vai ser ligeiramente diferente dos restantes espaços do E-FIT em Portugal. É que além de poderem fazer treinos de electro-estimulação, sempre acompanhados por PT’s incríBeis que eu e o Luís escolhemos para vos acompanharem, também podem treinar mesmo sem estarem a usar o fato. Isto porque é recomendável que não excedam os dois a três treinos por semana de electro-estimulação, o que não quer dizer que deixem de fazer exercícios nos restantes dias da semana.

No estúdio vamos ter também serviços de fisioterapia, de massagens desportivas e consultas de nutrição, tudo com o apoio de especialistas com quem costumo trabalhar. Também vamos ter uma máquina especial, chamada Slim & Fit, que ajuda não só na queima de gorduras e calorias mas também na recuperação muscular.

Sendo este um estúdio com a marca I Am Isabel Silva, sempre ligada à saúde e à alimentação saudável, também não vão faltar os vários produtos de marcas que são da minha total confiança. Desde as proteínas e superalimentos da Iswari, as roupas de desporto da New Balance às garrafas da Acqualife, a minha água alcalina de eleição, vão poder encontrar tudo o que precisam para também vocês começarem a percorrer o vosso caminho para terem uma vida do bem.

Estou muito feliz por partilhar convosco esta novidade, malta. Nem imaginam o quanto tive de me conter para não vos contar isto mais cedo. Esta vai mesmo ser um ano de consolidação e de crescimento para mim. É a primeira vez que tenho em negócio fora da área da comunicação e queria seguir um caminho em que acreditasse e que me fizesse feliz. A área da vida saudável é isso mesmo. Acredito cada vez mais que somos o que comemos, que o desporto nos faz mais felizes, mais criativas e pessoas melhores, no geral.

Hoje vou começar com este estúdio mas vêm aí muito mais coisas boas este ano. Mas como sou duplamente Touro, tenho os pés muito assentes na terra e, por agora, quero fazer nascer este E-FIT que, se tudo correr bem, abre no final de fevereiro na Avenida Sacadura Cabral, em Lisboa.

As obras já começaram e como acredito que a vida é feita de partilha, quero que vocês acompanhem todo este processo. Todas as semanas tenho estado com a equipa responsável pelas obras para vos mostrar como está a nascer este E-FIT I Am Isabel Silva, um projeto que é tão especial para mim. Muito em breve, também se vão poder inscrever para treinarem comigo neste estúdio e digo-vos, malta, vocês vão querer ser dos primeiros a inscrever-se. Vão ter imensos benefícios e até podem ir já experimentar esta tecnologia incríBel. Mas falamos disso nos próximos dias.

Como sei que as imagens valem muito mais do que mil palavras, deixo-vos este vídeo para que possam mesmo perceber o meu entusiasmo com o nascimento deste E-FIT I Am Isabel Silva. Eu vou lá estar a treinar convosco todos os dias e quero muito que me acompanhem neste projeto e que, no dia da inauguração, toda a gente esteja lá a treinar comigo.

Para ler mais, veja a entrevista completa que dei no Dinheiro Vivo :)

Conto convosco, malta? 

IMAGEM E EDIÇÃO

 

Samuel Costa

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar

Vem aí um dia mesmo muito especial para mim

Vem aí um dia mesmo muito especial para mim