sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

 Vejam o look que vou usar este Natal (e que me foi oferecido pela minha stylist: a minha mãe)

Vejam o look que vou usar este Natal (e que me foi oferecido pela minha stylist: a minha mãe)

NESTA ÉPOCA GOSTO DE USAR ROUPAS ESPECIAIS QUE ME FAÇAM SENTIR BONITA MAS QUE, ACIMA DE TUDO, QUE SEJAM SUPER CONFORTÁVEIS.

Se tivesse de escolher alguém que me fosse próximo para se tornar no meu personal stylist a escolha era óbvia: a minha mãe. A Dona Lola parece que sabe sempre o que me fica bem e grande parte das minhas peças mais especiais foram-me oferecidas por ela. Curiosamente, são essas as peças que mais gente comenta e me pergunta onde comprei. Chego a ter amigas que me dizem “fogo, a dona Lola tem imenso bom gosto”, e eu não podia estar mais de acordo.

Além de me dar coisas lindas, a minha mãe tem olho para a coisa e dá-me sempre roupas intemporais, como é o caso deste vestido da Max Mara. Para mim, será sempre uma peça que me faz sentir bonita, nunca vai passar de moda e que, daqui a cinco ou dez anos, vou continuar a usar.

Malta, vocês sabem o quanto gosto de me sentir bonita e, na realidade, eu também tenho um lado fashion e estou atenta a tendências, mas há uma coisa que tem de vir sempre ao de cima além da beleza e do estilo: o conforto. Sabem quando vão a uma loja e experimentam uma coisa que vos fica mesmo bem mas, como não é confortável, não compram? Já me aconteceu imensas vezes, mas este vestido não é nada assim. É mega confortável, muito fofinho e dá aquele ar aconchegante, sabem? Não pica, como acontece com algumas malhas e, por isso mesmo, pode ser usado sem terem de vestir mais nada por baixo, como nesta produção.

19112018-0L5A9902_0005_Camada 6.jpg

Depois, tem uma cor que adoro. Esta combinação de rosa acinzentado com o castanho para mim é espetacular. Nunca fui muito de usar rosas, mas nos últimos tempos esta cor tem me vindo a conquistar cada vez mais porque acho que me realça, me dá uma luz e energia diferente, e é fundamental sabermos quais são as cores com que nos sentimos com mais garra e power.

E porque é que vou usar um vestido cor de rosa como este no Natal, perguntam vocês. Podia optar pelas cores natalícias, como os vermelhos, verdes e brancos. Eu gosto muito dessas cores, acreditem, mas este vestido é mesmo muito especial para mim, e o Natal é uma época em que devemos usar as peças que nos são mais queridas para nos sentirmos bonitas, mas confortáveis.  Sabem aquela tarde de dia 25 em que se enroscam nas mantas em frente à lareira a conviver em família? Este é o vestido perfeito, que mais parece uma manta ou pijama e que até nos dá vontade de dormir com ele.

19112018-0L5A9902_0007_Camada 4.jpg

E como é que vão conjugar um vestido como este? Fácil, porque ele é mesmo muito versátil. Eu gosto de usar com casacos mais curtos, mais compridos ou até com blusões de ganga mais largos, para um look mais descontraído. Nos pés, não faltam as sapatilhas, até porque o vestido deixa a zona do tornozelo à mostra, para lhes dar um certo destaque. Este modelo que estou a usar é o 247 da New Balance. É um modelo novo para mim, que tenho em duas cores, rosa e cinzento. Tenho vários modelos da marca mas este tem-se tornado um dos meus favoritos. Parecem umas pantufas autênticas e são mesmo muito leves, ideais para quem anda de um lado para o outro no dia de Natal, não é verdade?

Mais uma vez, a minha amiga Joana fez um trabalho absolutamente incríBel para esta produção. Sentia-me tão bonita com este look, com o meu apanhado estilo samurai, que me deixa o rosto livre, com a minha maquilhagem super sensualona feita pela Sparkl que sete ou oito minutos ali no lado do Parque Eduardo VII bastou para tirar estas fotografias espetaculares.

19112018-0L5A9902_0002_Camada 9.jpg
19112018-0L5A9902_0006_Camada 5.jpg

E vocês, já sabem qual é o look que vão usar hoje?

19112018-0L5A9902_0000_Camada+11.jpg

Agradecimentos

Max Mara Porto

Max Mara Cascais

New Balance

Fotografia

Joana Lemos

Maquilhagem

Sparkl

Vamos pôr as crianças a fazer desporto. Saibam como as tornar em IncríBeizinhos

Vamos pôr as crianças a fazer desporto. Saibam como as tornar em IncríBeizinhos

Para mim o Natal é estar com aqueles que eu amo

Para mim o Natal é estar com aqueles que eu amo