sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Sim, eu uso este meu top de corrida quando saio à noite

Sim, eu uso este meu top de corrida quando saio à noite

Hoje conto-vos a história do top que me vai acompanhar durante os 42.125 km da Maratona de Londres. Saibam como o visto, com o que o combino e falo-vos da minha relação com a roupa.

Aposto que muitos de vocês olharam para esta fotografia e pensaram: “Pronto, lá vai a Isabel para a rua correr, logo de manhã”. Não podiam estar mais enganados. 

A verdade é que adoro usar tops desportivos e uso-os para várias ocasiões da minha vida. Este em particular, da New Balance, veio comigo na mala para correr a Maratona de Londres — sabe tudo sobre este desafio aqui. Já o tinha experimentado em algumas ocasiões e uma das últimas vezes foi para correr 10 quilómetros com os meus IncríBeis — espreita aqui o vídeo — e percebi que, além de não me causar irritações, dá-me todo o suporte que preciso enquanto estou a correr. 

IsabelSIlva_L1_4.jpg
IsabelSIlva_L1_1.jpg

Mas, na realidade, eu gosto de usar tops de desporto em qualquer ocasião, como neste dia em que tive um evento. Claro que, como vocês já sabem, sou muito prática nas minhas escolhas e, apesar de gostar de dar aquele ar assim mais sensualão de vez em quando — quem não? —, uma da coisas mais importantes para mim é o conforto. Ora, se é um top desportivo que me dá conforto, porque é que não me posso sentir sexy com ele vestido?

IsabelSIlva_L1_5.jpg
IsabelSIlva_L1_6.jpg

Então, neste dia lá me levantei, fiz a minha rotina de sempre e, quando pensei na roupa que ia escolher percebi logo que esta T-shirt vermelha da Max Mara era perfeita para combinar com o top. A T-shirt é uma das minhas favoritas de sempre. Já a tenho há imensos anos e usei-a em várias ocasiões, para apresentar galas, com stilettos, com sapatilhas, enfim, sempre que me dava para isso, lá vinha a T-shirt vermelha. 

Aliás, malta, tenho de vos dizer que se acham que a Isabel Silva tem um roupeiro gigantesco e cheio de roupa estão enganados. Não sou aquele tipo de pessoa que está sempre a deitar roupa fora e a fazer compras, pelo contrário. Prefiro comprar menos mas boas peças de roupa que sei que me vão durar bastante tempo no roupeiro. 

IsabelSIlva_L1_15.jpg
IsabelSIlva_L1_17.jpg

Sou muito consciente neste sentido. Quando vou às compras, se vejo alguma coisa de que gosto o meu pensamento imediato é: “Quantas vezes é que vais usar isto? Mais de 30 num ano? E vais usá-la em mais do que uma ocasião?”, se a maioria das respostas foi “sim”, então é quase certo que a peça vem comigo para casa. 

Foi isso que aconteceu com esta saia preta. Comprei-a há algum tempo, e até a tenho noutras cores. Também a uso em diferentes situações, e até já apresentei programas em estúdio com ela vestida. Combino-a com stilettos ou com sapatilhas, como fiz com estas 997H da New Balance — pode encontrá-las aqui — um dos modelos de que mais gosto porque, tal como a T-shirt que mostrei aqui, são um relançamento de um clássico dos anos 90. 

Tudo isto para vos dizer, malta, que o importante, quando compramos roupa, é que nos sintamos bem e que aquelas peças se adaptem a qualquer ocasião. E não pensem que somos menos sensuais e menos femininas só porque usamos roupa de desporto, e estas fotografias provam isso mesmo. Basta terem a maquilhagem certa e umas jóias bonitas, e estão prontas para dar tudo num evento ou numa pista de dança. 

AGRADECIMENTOS

New Balance

Sparkl

Sheraton Cascais








Não foi um dia perfeito, mas esteve perto disso

Não foi um dia perfeito, mas esteve perto disso

Errei, senti-me triste e desiludida. Mas o meu erro vai fazer com que seja melhor no futuro

Errei, senti-me triste e desiludida. Mas o meu erro vai fazer com que seja melhor no futuro