sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Saibam porque é que este treino d’Os IncríBeis foi ainda mais especial para mim

Saibam porque é que este treino d’Os IncríBeis foi ainda mais especial para mim

Há pequenos momentos, pequenos gestos, que nos fazem ganhar o dia. Neste treino isso voltou a acontecer. Eu conto-vos tudo aqui. Ah, e juntem-se a nós no EDP Grande Prémio de Natal, que é já este domingo.

A manhã estava muito fria e coberta de nevoeiro, mas não foi isso que travou Os IncríBeis. No feriado de 1 de dezembro voltei a juntar o meu grupo de corrida e desta vez houve ainda mais gente neste terceiro treino, o que me deixou muito feliz. Tivemos tempo para conversas e risos (muita gargalhada, mesmo) e para vários momentos especiais.

A primeira surpresa foi completamente inesperada para mim. Uma das participantes achou que correr com os IncríBeis era um desafio perfeito para celebrar o aniversário. Chegou-se perto de mim e disse-me: “Belinha, a melhor forma de começar este meu dia é correr com Os IncríBeis, com esta vossa energia”. Estas pequenas coisas deixam-me mesmo feliz e sensibilizada, a sério. Foi muito importante ouvir estas palavras. Além disso, este foi o último treino antes da corrida EDP Grande Prémio de Natal, a primeira que vou fazer com este grupo que tanto adoro.

Para festejar, mandámos fazer umas T-shirts personalizadas com a energia da Isabel Silva e da EDP. São vermelhas, porque é uma cor que simboliza a energia da EDP, mas também é sinónimo de amor, afeto e ternura, e todos nós corremos com muita energia e amor à camisola que vestimos. É isto que nos move.

E, desta vez, ao contrário da última vez em que participei no Grande Prémio de Natal EDP, o meu foco não vai ser bater o meu record pessoal, mas sim acompanhar o meu grupo de IncríBeis. É por isso que, uma horinha antes da partida, nos vamos encontrar para beber um cafézinho, um dos rituais que tenho antes das provas. Em breve conto-vos onde vai ser o ponto de encontro.

O treino também foi muito especial para mim por outro motivo. Uns dias antes falei com um grande amigo meu, o Rui Pereira D’Ascensão, que organiza os treinos do 10 Kapas — podem acompanhar o projeto também no Instagram, @10kapas —, que tem vários percursos para correr em Lisboa. No meio da conversa, surgiu a ideia, “olha lá, Belinha, e se juntássemos a minha malta à tua”, sugeriu o Rui. “Claro, a minha malta, a tua, e quem mais quiser aparecer”. Por isso, pela primeira vez, Os IncríBeis correram ao lado dos igualmente incríBeis atletas do 10 Kapas. Quando o treino acabou, o Rui disse-me que este treino foi um sucesso por isso, é para repetir, combinado?


Malta, vemo-nos no domingo para a nossa corrida? Espreitem aqui tudo o que vivi há dois anos nesta prova, onde bati o meu recorde dos dez quilómetros.


Espreitem os melhores momentos do treino aqui:

10k-52.jpg
10k-51.jpg
10k-131.jpg
10k-137.jpg
10k-145.jpg
10k-141.jpg
10k-133.jpg
10k-90.jpg
10k-116.jpg
10k-130.jpg
10k-111.jpg
10k-115.jpg
10k-101.jpg
10k-100.jpg
10k-98.jpg
10k-88.jpg
10k-54.jpg
10k-53.jpg
10k-39.jpg
10k-24.jpg
10k-20.jpg

AGRADECIMENTOS

 FOTOGRAFIA

 Filipa Esteves

VÍDEO E EDIÇÃO

Rodolfo

Vamos pôr as crianças a mexer! Vem aí um mega treino para Os IncríBeizinhos

Vamos pôr as crianças a mexer! Vem aí um mega treino para Os IncríBeizinhos

Este fim de semana vou estar a vender a minha roupa e a do Caju — tudo por uma boa causa

Este fim de semana vou estar a vender a minha roupa e a do Caju — tudo por uma boa causa