sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Querem ser os primeiros a espreitar o meu E-FIT? Então vejam lá como está a ficar

Querem ser os primeiros a espreitar o meu E-FIT? Então vejam lá como está a ficar

Já não falta muito para o meu estúdio de electro-estimulação abrir. E eu quero muito que quem me segue acompanhe tudo passo a passo.


Ainda nem consigo digerir bem esta notícia. Eu vou ter o meu próprio negócio. O meu primeiro estúdio de electro-estimulação, um E-FIT com o meu nome, a minha foto, a minha marca. É mesmo verdade, malta, o primeiro E-FIT by Isabel Silva está a nascer, e mal posso esperar pelo dia da inauguração.

Como já vos tinha dito no meu post de desabafo — podem recordá-lo aqui —, por ser duplamente Touro de signo gosto sempre de ter os pés bem assentes na terra. É por isso que, ainda antes de começar a pensar na mega festa de inauguração do meu E-FIT, tenho de olhar para as obras, que arrancaram no final de 2018.

O primeiro dia foi, literalmente, para partir tudo. O espaço onde vai estar o estúdio era um stand de automóveis mas, não se preocupem, nenhum carro ficou ferido neste processo. Para mim, estes foram momentos muito especiais. Foi ver o espaço ficar totalmente em bruto para nascer ali algo novo nos próximos meses, algo que é meu e do Luiz Santana, que vai ser meu sócio nesta grande aventura.

Como já vos disse no artigo anterior, malta, as inscrições estão quase, quase a abrir. Estejam atentos porque vêm aí muitas coisas boas para os sócios fundadores deste E-FIT by Isabel Silva. Enquanto esperam pelas inscrições, deixo-vos um vídeo com alguns momentos deste primeiro dia de obras no meu E-FIT. Durante as próximas semanas vou continuar a partilhar tudo convosco, para que também possam fazer parte desta que será, certamente, uma das minhas maiores aventuras de 2019.

 Estão preparados?

 

IMAGEM E EDIÇÃO

 

Samuel Costa

 

Os substitutos do açúcar com que vou passar a fazer os meus doces em 2019

Os substitutos do açúcar com que vou passar a fazer os meus doces em 2019

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar