sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Querem saber porque é que vou ter um decorador no meu EFIT? Eu conto-vos tudo

Querem saber porque é que vou ter um decorador no meu EFIT? Eu conto-vos tudo

O Carlos Carvalho aceitou embarcar comigo nesta aventura e, logo na primeira reunião, definimos como é que vamos decorar o meu estúdio.

Quando soube que ia ter o meu próprio estúdio de eletroestimulação, soube à partida que este espaço tinha de ser completamente diferente de todos os outros estúdios e ginásios que já existiam por aí. Claro que iria sempre tem o ADN do EFIT, tal como ele existe de norte a sul do País, mas, na verdade, tinha de ter aqui um toque Isabel Silva. 

As obras ainda estão a decorrer — vejam aqui o dia em que fui levar a marmita aos senhores que estão lá a trabalhar — e estava na hora de começar a pensar na decoração, e foi aqui que decidi inovar e diferenciar este estúdio dos outros que já existem do EFIT em Portugal. Eu quis ter um decorador e soube imediatamente a pessoa que ia estar comigo nesta aventura: o Carlos Carvalho

Para quem não conhece o Carlos, ele é o decorador e arquiteto por trás de alguns dos maiores hotéis do País, como o Sheraton, o Pine Cliffs Hotel no Algarve ou a Casa da Guia, um restaurante no Guincho. O Carlos tem um olho especial para estas coisas e quando o conheci soube logo que ele tinha de estar ao meu lado neste projeto para lhe dar o twist que ele precisava.

Combinei com o Carlos e fui à loja dele, na zona de Benfica, em Lisboa, para falarmos sobre o projeto que tinha em mente para o meu estúdio. Como quero que vocês acompanhem todo este percurso, filmei toda esta experiência e, assim, vocês podem ficar a conhecer o Carlos e o espaço dele. 

Quando o Carlos me perguntou o que queria fazer, disse-lhe logo que este espaço tinha de refletir a minha personalidade, ter ali o meu ADN, o meu amor, carinho e dedicação. Disse-lhe também que, acima de tudo, este estúdio tinha de ser como uma casa, reconfortante e confortável. Sabem aquelas casas onde vocês entram com um propósito mas que são tão cómodas que nem sequer têm vontade de sair de lá? O meu EFIT Isabel Silva vai ser isso mesmo.

Tudo isto porque acredito que, mais do que um espaço para treinar, o espaço onde vocês o fazem deve ter, além de bons profissionais, aquele calor confortável e dar a sensação de que estamos mesmo em nossa casa. Eu não quero que o meu estúdio seja um sítio frio e sem personalidade, tem de ter texturas, cores e formas porque acredito mesmo que o espaço onde estamos influencia o nosso bem-estar, e isso é muito importante para nos sentirmos motivados a treinar. 

O projeto já está em andamento e está a ser um grande desafio, tanto para mim, que nunca tinha estado envolvida numa coisa destas, como para o Carlos, que vai decorar o seu primeiro estúdio e que decidiu, sem pestanejar, abraçar este desafio. E sabem que mais, malta? Vai ficar incríBel, e eu quero ver-vos lá a todos no dia da inauguração. 

Se quiserem saber como é que correu esta reunião, e espreitar um bocadinho deste projeto, vejam o vídeo e, não se esqueçam, as inscrições já estão abertas. 


AGRADECIMENTOS

Carlos Carvalho

VÍDEO

Rudolfo Franco

Encontrei o hotel ideal para os desportistas (e não só)

Encontrei o hotel ideal para os desportistas (e não só)

Este é o pequeno-almoço vegano que faço para um pré-treino

Este é o pequeno-almoço vegano que faço para um pré-treino