sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Querem saber onde é que vou buscar a minha energia? Vou contar-vos tudo neste workshop

Querem saber onde é que vou buscar a minha energia? Vou contar-vos tudo neste workshop

Há várias coisas que quero partilhar com todos vocês para que, juntos, tenhamos força para todos os dias fazer mais e melhor.

Todos vocês sabem que sou uma pessoa cheia de energia. Passo grande parte do meu tempo a querer criar coisas, a ter novas ideias, a desenvolver projetos e a fazer tudo o que está ao meu alcance para cumprir todos os meus objetivos da melhor forma possível. 

Como gosto muito de partilhar o meu dia convosco, muitos de vocês me perguntam como é que arranjo tanta energia para fazer tudo isto num só dia e a verdade é que tenho algumas bases que, para mim, são fundamentais. 

E é disso mesmo que vos vou falar no workshop Energia Para Viver em que vou participar juntamente com a Acqualive, a minha água perfeita — podem ler mais sobre esta água aqui — e o Dr. Antônio Bonotto, ou Tonton — podem segui-lo no Instagram aqui —, um Health Coach brasileiro que também é nutricionista e desportista. 

E de que é que vos vou estar a falar neste dia? Em primeiro lugar, sobre a minha alimentação. Como já vos disse várias vezes, acredito que os alimentos que comemos são o melhor medicamento que podemos dar ao nosso corpo. 

Durante o workshop vou dar-vos algumas dicas que funcionam comigo no dia a dia como, por exemplo, como é que me organizo para conseguir comer bem quando passo os dias a correr. Vou explicar-vos que alimentos devem escolher e porque é que vos fazem bem, como se podem organizar e até falar de algumas receitas que já partilhei nos meus livros,  e aqui no blog. 

Depois, vou falar-vos de como privilegio, desde sempre, a prática desportiva e como essa é uma das partes mais importantes da minha vida. Quero muito falar-vos do meu percurso enquanto atleta e de como tudo começou, as dificuldades que tive e como, hoje em dia, sei que não sou capaz de viver nem de ser feliz sem as minhas corridas e o meu exercício. 

Estas são as duas bases da minha vida, e quero muito que vocês percebam como é que isto afeta o meu bem-estar e me faz ser tão feliz. Tenho perfeita noção de que, quando estou algum tempo sem correr ou sem fazer qualquer desporto, seja porque tenho muito trabalho ou porque me lesionei, ando mais mal disposta e carrancuda, percebem? 

Quando faço exercício, como bem, bebo a minha águinha perfeita e durmo bem estou feliz e tenho força para, todos os dias, dar o melhor de mim. Fico mais desperta para fazer mais coisas, ter mais ideias e desenvolver novos projetos. Lembram-se de como há uns tempos vos expliquei neste artigo aqui do blog que as pessoas que fazem desporto são mais bem sucedidas? É disso mesmo que vos quero falar no workshop. 

É que foi graças a isto que comecei a desenvolver um projeto que vocês já conhecem: o meu EFIT, o meu primeiro projeto fora do mundo da comunicação, o meu estúdio de electroestimulação, a minha primeira ligação ao mundo do empreendedorismo e o meu primeiro negócio à séria. 

Também vos vou falar dele, claro, e, para isso, vou lá ter o Luiz Santana comigo. O Luiz é meu sócio nesta aventura e o homem por trás de todos os estúdios de EFIT em Portugal. Ele vai falar-vos dos benefícios da electroestimulação e, enquanto isso, eu vou vestir o fato de treino e fazer uma aula experimental para que vocês percebam como é que fico depois de um treino de dez minutos. Depois, estão todos convidados a experimentar uma aulinha com esta tecnologia.

Se quiserem participar no workshop basta inscreverem-se através do site da Nateev — podem aceder aqui — e carregarem no botão onde diz “Sim, quero me inscrever agora!”. Os bilhetes também estão à venda através da TicketLine

Malta, vemo-nos por lá?

Obrigado pela surpresa. IncríBeis são todos vocês

Obrigado pela surpresa. IncríBeis são todos vocês

Espreitem este look e percebam porque é que adoro usar cores claras durante o inverno

Espreitem este look e percebam porque é que adoro usar cores claras durante o inverno