sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Querem saber em que dia abre o meu EFIT? Conto-vos tudo neste vídeo

Querem saber em que dia abre o meu EFIT? Conto-vos tudo neste vídeo

A poucos dias de abrir, levanto-vos uma vez mais a ponta do véu daquilo que vão poder encontrar no nosso estúdio. Eu, o Luís e os nossos PT’s metemos a mão na massa e fomos ajustar alguns dos últimos pormenores.

Foram meses de trabalho, horas e horas de reuniões, pesquisa de imensos espaços, produtos e parcerias mas, finalmente, o meu EFIT, o nosso EFIT, está prestes a abrir. Foi um dos meus maiores projetos de 2018 e 2019, um sonho que sempre quis cumprir e um projeto que vocês acompanharam desde o primeiro dia. 

Está quase tudo pronto, malta. São só mais alguns pormenores para abrirmos, finalmente, as portas do EFIT Isabel Silva. Ainda se lembram de, no último vídeo — podem ver aqui —, o Rudolfo ter ficado sem bateria na máquina quando chegámos à entrada do estúdio? Tive de lá voltar novamente, mas desta vez teve de ser o Samuel a vir comigo. 

Assim que chegámos, o Luiz, o meu grande companheiro neste aventura, estava a chegar com alguns dos materiais que ainda estavam por montar. Com ele vinham alguns dos PT’s que vão estar todos os dias a dar-vos apoio no EFIT, e assim já podem ficar a conhecer alguns deles. 

Fomos entrando e pedi ao Samuel que não vos mostrasse tudo, porque quero mesmo causar alguma surpresa e assistir ao vivo às vossas reações assim que virem este estúdio que preparámos com tanto carinho. Durante as gravações, houve tempo para vermos chegar os fatos com que vocês vão poder treinar, de montar e arrumar e algumas das máquinas e até testamos qual é o cheirinho que vai perfumar o espaço — cheira a bebé, pessoal, é super fresquinho. 

Mas vamos ao que realmente interessa, não é verdade? Quando é que abre o EFIT Isabel Silva? Em que dia vai ser? Vão ter de ver o vídeo para descobrir. 

IMAGEM E EDIÇÃO

Samuel Costa

Já abriu o meu EFIT Isabel Silva — e foi demasiada emoção para um dia só

Já abriu o meu EFIT Isabel Silva — e foi demasiada emoção para um dia só

Não foi um dia perfeito, mas esteve perto disso

Não foi um dia perfeito, mas esteve perto disso