sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Percebam porque é que calças clássicas e T-shirt desportiva são uma das minhas combinações preferidas

Percebam porque é que calças clássicas e T-shirt desportiva são uma das minhas combinações preferidas

Não há nada melhor do que sentirmo-nos bem e confortáveis com o que temos vestido, mesmo que seja uma combinação improvável.

Sempre fui daquelas pessoas que adoram misturar estilos de roupa. Usar um vestido com umas sapatilhas, T-shirts básicas com um blazer ou, como aconteceu com este look, usar uma T-shirt e umas sapatilhas de um estilo mais desportivo com umas calças clássicas. 

Acima de tudo, gosto de me sentir confortável e bem comigo mesma e este look é um dos meus favoritos de sempre porque me sinto mesmo muito bem com ele. As calças foram oferecidas pela minha mãe, e se me seguem há algum tempo sabem o quanto confio no gosto da Dona Lola para estas coisas.

IsabelSIlva_L2_11.jpg
IsabelSIlva_L2_6.jpg

Além de terem sido umas calças oferecidas pela minha mãe, são daqueles modelos que eu adoro, de cinta subida e ligeiramente mais curtas. Têm um corte assim parecido aquelas que vos mostrei naquele look monocromático castanho — podem ver aqui —, que fazem com que a minha perna pareça mais comprida, o que é ótimo para mulheres baixinhas, como é o meu caso. 

Quanto à T-shirt, faz parte da nova coleção da New Balance e, meninas, escusam de ir à procura dela na secção de mulher. Esta faz parte da coleção de homem — podem encontrar aqui — e adoro-a precisamente porque dá um ar oversized e super descontraído a este look. Além disso, esta T-shirt tem um pormenor de que gosto muito, que é esta homenagem a um dos modelos de sapatilhas mais icónicos de sempre: as 990, que foram evoluindo ao longo dos anos e ainda encontram à venda. 

IsabelSIlva_L2_17.jpg
IsabelSIlva_L2_5.jpg
IsabelSIlva_L2_10.jpg

Claro que um look desportivo não podia ficar completo sem umas sapatilhas, não é verdade? Estas são as 247, o mesmo modelo que usei com o meu look de Natal — vejam aqui —, mas estas são em azul. São das mais confortáveis que tenho e gostei tanto das cor de rosa que tive de arranjar mais umas para a minha coleção. 

E num look destes, tão simples e descontraído, nada melhor do que um penteado bem simples, mas com um ar arranjadinho, como um rabo de cavalo. Mais uma vez, a minha repa fica em destaque. Estou completamente fascinada com ela e acho que, tão cedo, não mudo de visual. 

IsabelSIlva_L2_12.jpg
IsabelSIlva_L2_9.jpg

E vocês, também gostam de looks descontraídos como este?

AGRADECIMENTOS

New Balance

Sparkl

Sheraton Cascais

Controlar o colesterol é muito importante para a nossa saúde — e eu fui ver como estava o meu

Controlar o colesterol é muito importante para a nossa saúde — e eu fui ver como estava o meu

Só precisam de um minuto e meio para fazer esta sobremesa vegana (e deliciosa)

Só precisam de um minuto e meio para fazer esta sobremesa vegana (e deliciosa)