sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Para brilhar na Passagem do Ano não preciso de saltos — bastam umas sapatilhas cheias de estilo

Para brilhar na Passagem do Ano não preciso de saltos — bastam umas sapatilhas cheias de estilo

Vou passar os últimos momentos de 2018 a rasgar a pista ao som das minhas músicas favoritas e com um vestido mega cintilante, mas confortável, para poder dançar até de madrugada.

Há certos momentos em que sentimos necessidade de usar uma roupa mais ousada, sexy e irreverente. Para mim, a Passagem de Ano é um desses momentos. Confesso que, apesar de esta não ser das minhas épocas festivas favoritas, gosto de celebrar junto dos meus amigos e, de preferência, a dançar até de madrugada com uma roupa bem sensualona. Este ano, é isso mesmo que tenciono fazer, e é por isso venho partilhar convosco o look que vou usar para aproveitar ao máximo os últimos momentos de 2018.

Quando comecei a pensar no que havia de vestir para esta data, falei imediatamente com a Joana Lemos. A Joana é uma grande amiga minha e é a fotógrafa por detrás de algumas das incríBeis sessões que já viram aqui no blog. Foi ela que criou uma marca de sapatilhas Freakloset, e tem imenso bom gosto no que toca a moda. Na verdade, este vestido tipo blazer comprido que vou usar para a Passagem de Ano foi ela que me emprestou. Fazia parte da coleção de verão da Zara, mas certamente encontram modelos muito parecidos nas lojas, principalmente nesta época de saldos.

is_2.jpg
is_1.jpg

Assim que vi este vestido, foi quase amor à primeira vista. Tem imenso brilho, tudo o que se quer para uma noite de Passagem de Ano é muito confortável, quentinho para estas noites mais frias e, como não fica demasiado justo ao corpo, dá-me mais fluidez de movimentos para fazer uma das coisas que mais gosto: dançar até à exaustão. Também gosto muito que tenha um decote em bico, para realçar bem a zona do pescoço e do peito, e do facto de ser almofadado na zona dos ombros, que o torna muito mais estiloso, cool e sexy. Foi por isso que escolhi amarrar o cabelo e deixar apenas algumas farripas soltas, para dar assim aquele ar despenteado, mas em bom, percebem, malta?

is_4.jpg

Para o calçado, podia ter optado por uns sapatos de salto alto, mas senti que o look ficaria demasiado clássico e totalmente oposto ao meu estilo habitual. Por isso, escolhi combinar este vestido com umas sapatilhas Freakloset que, além de super giras, são mega confortáveis. Este modelo em particular tem dupla sola em cortiça que, além de tornar a sapatilha muito mais cómoda, me dá mais uns centímetros de altura.

is_6.jpg
is_5.jpg

Vocês já sabem o quanto adoro as sapatilhas da Freakloset, a marca criada pela Joana. São sapatos feitos em Portugal, com imensa qualidade e que podem ser personalizados ao vosso gosto no site da marca. Desde as cores aos padrões e até ao tipo de sola, podem escolher o modelo que preferirem e adaptarem-no ao vosso mood.

is_13.jpg

Como já vos disse, não sou a maior fã desta data, mas este ano estou com imensa vontade de reunir os meus amigos para irmos a uma festa e dançar. Por isso, adicionei mais cinco músicas à playlist de Ano Novo que criei no ano passado — espreitem aqui — para que vocês também possam rasgar a pista e desfrutarem destes últimos momentos de 2018.

 

Feliz Ano Novo, malta!

 

AGRADECIMENTOS

Freakloset

 

FOTOGRAFIA

Joana Lemos





Este é o sumo que eu bebo para limpar o organismo dos excessos do Natal e Ano Novo

Este é o sumo que eu bebo para limpar o organismo dos excessos do Natal e Ano Novo

Vamos pôr as crianças a fazer desporto. Saibam como as tornar em IncríBeizinhos

Vamos pôr as crianças a fazer desporto. Saibam como as tornar em IncríBeizinhos