sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Os meus looks. Uns calções de ciclista, um top antigo e umas sapatilhas veganas

Os meus looks. Uns calções de ciclista, um top antigo e umas sapatilhas veganas

Foi uma das minhas compras deste ano e tem tudo o que eu preciso. O comprimento certo, a cinta subida e o padrão para dar tudo. 

Nunca fui pessoa de andar atrás de modas e seguir tendências, mas a verdade é que adoro os calções com tamanho de ciclista. Muitas vezes dou por mim a evitar usar certo tipo de calções por já serem demasiado curtos, e não gosto muito de andar assim com a perna tão de fora no dia a dia, por isso, prefiro um modelo que seja ligeiramente mais comprido, como o de ciclista. 

Foi por isso que comprei estes. Foram uma das minhas aquisições deste ano, na Bimba y Lola, e adoro-os. É que não é só por terem o tamanho certo para mim. Estes calções são de cintura subida, por isso, alongam-me a perna, que é sempre um ponto a favor para mim, como vocês já sabem. E não deixam de ser sexy, porque são justinhos até ali à zona do joelho, mesmo como eu gosto. 

11062019-look 2_0002_Camada 6.jpg
11062019-look 2_0001_Camada 7.jpg

Se fossem mais curtos, se calhar já não usava. Como tenho a coxa assim bem definida — gostosa, vá —, sinto que um calção mais curto me evidencia demasiado esta zona, e não há necessidade. Para aparato já basto eu, não é verdade? 

Depois estes calções têm outra coisa que adoro. O padrão, gente. Este padrão é assim qualquer coisa. Faz toda a diferença e sinto-me cheia de power e pinta quando o uso. Só podia ser assim. 

11062019-look 2_0006_Camada 2.jpg
11062019-look 2_0008_Camada 0.jpg

O top que escolhi, se bem se recordam, já tem alguns anos. Já o usei numa produção que fiz aqui para o blog, há dois anos, onde partilhei convosco algumas das minhas músicas favoritas. Estava ruiva na altura — como o tempo passa. Entretanto, já estive loira, já estive morena, e voltei aos loiros outra vez. Quando dou por mim, passaram-se dois anos. E sabem que mais? As músicas que vos mostrei nesse artigo continuam a ser das minhas favoritas de sempre.

11062019-look 2_0003_Camada 5.jpg
image-asset-1.jpg

Tenho de vos falar destas sapatilhas. São da Freakloset, uma marca que tem um lugar muito especial no meu coração. É portuguesa, e foi criada por uma grande amiga minha, e a pessoa que está atrás da câmara a fotografar estes looks, a Joana Lemos. Ela é uma força da natureza, é imparável e uma empreendedora nata. Dou imenso valor a pessoas como ela, cheias de garra. 

A Freakloset tem várias coisas que admiro, além da Joana, claro. É que é uma marca daquelas com qualidade e que está sempre a par das tendências. Este ano lançaram uns ténis totalmente veganos, sem pele de origem animal, mas cheios de qualidade. Estes que estão nas fotos são os Yoko, com velcro, mas existem também dois outros modelos com atacadores, o Cherry e o Bey. Podem comprá-los aqui no site da Freakloset a 165€ cada par. 

11062019-look 2_0004_Camada 4.jpg
11062019-look 2_0007_Camada 1.jpg

E é isto, malta. Sinto-me totalmente cool com este look. É perfeito para aqueles dias em que queremos sair de casa compostas, mas sem ser demasiado. Perfeito para o verão, e é por isso que já não vivo sem ele.

AGRADECIMENTOS

Sparkl

FOTOGRAFIA

Joana Lemos




Sanduíche de gelado de açaí. Saibam como faço esta pequena maravilha (ainda por cima saudável)

Sanduíche de gelado de açaí. Saibam como faço esta pequena maravilha (ainda por cima saudável)

Hoje é o Dia do Cão e estas são as rotinas do meu Caju

Hoje é o Dia do Cão e estas são as rotinas do meu Caju