sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

O meu EFIT é a minha segunda casa, e é tudo graças ao Carlos

O meu EFIT é a minha segunda casa, e é tudo graças ao Carlos

O Carlos Carvalho esteve sempre ao meu lado neste processo, desde o primeiro dia, e o resultado foi tudo aquilo que eu estava à espera.

Quando falei com o Luiz sobre a hipótese de ter o meu próprio estúdio de electro-estimulação, meti-lhe logo as cartas todas em cima da mesa. Este estúdio tinha de ser meu, tinha de ter o meu ADN e não podia ser igual a todos os outros EFIT espalhados pelo País. O Luiz já me conhece bem, e sabe perfeitamente que não ia abdicar desta ideia. 

Além de ter algumas das minhas marcas parceiras presentes no estúdio, quis também que a decoração fosse diferente e que tivesse um toque único, só meu. No fundo, eu queria que todos os meus sócios entrassem no EFIT e soubessem que ali estava um pouco da Isabel Silva e, acima de tudo, que se sentissem em casa. 

Tudo isto porque acredito que a motivação para treinar passa também por nos sentirmos confortáveis com o sítio onde o estamos a fazer. Quantas vezes é que já não entraram num ginásio e deram meia volta porque as instalações não eram acolhedoras e não havia ali sentimento nem paixão? Isto era tudo o que eu não queria que acontecesse com o meu estúdio. 

DSC00894.jpg
unnamed-1.jpg

Criamos ali uma relação muito especial desde o primeiro dia, o que foi ótimo para estarmos sempre em sintonia ao longo deste processo. Até porque o Carlos tem uma coisa muito especial, que eu nunca lhe disse, mas ele é aquele tipo de pessoa que sorri primeiro com os olhos, só depois com a boca, sabem? Além disso, é uma pessoa muito empenhada e competente mas, acima de tudo, muito terra a terra.

Quando tivemos a nossa primeira reunião na loja do Carlos, na zona de Benfica, em Lisboa — vejam aqui o vídeo — fiquei surpreendida ao perceber que ele já tinha desenhado uma planta para mim. “Mas que raio? Ele nem me conhece”, foi logo no que pensei. Mas depois o Carlos lá me disse que tinha andado a ver umas coisas sobre mim e que o Telmo já lhe tinha falado de tudo o que eu pretendia neste projeto. E sabem que mais? Eu não alterei absolutamente nada.

Desde o sofá que está na entrada — que é o favorito do meu Caju —, o tapete e as almofadas que dão aquele aspeto de casa, o quadro que está logo à entrada com o logo do EFIT e a minha silhueta, sem esquecer, claro, a incríBel silhueta com LEDs que está acesa toda a noite, para iluminar a entrada do meu EFIT.

DSC00977.jpg
DSC01153.jpg

E lembram-se do dia em que fui buscar alguns dos materiais e ver como é que tudo estava a correr? Podem ver o vídeo aqui. Nesse dia, o Carlos mostrou-me uma escultura em tons de azul que desenhou especialmente o EFIT e que foi uma espécie de presente extra. Quem olhar para ela até pode pensar que até é um aliado de treinos, mas na realidade aquilo é só para decoração.

Outro dos elementos que o Carlos preparou foi o biombo que está logo à entrada do estúdio. No vídeo do dia de abertura — podem ver aqui — disse-vos, e é mesmo verdade, eu achava que esta estrutura não era a melhor opção. Não podia estar mais enganada. Este biombo branquinho faz toda a diferença e dá um ar tão elegante e bonito ao estúdio, que nem sei bem onde estava com a cabeça quando disse que se calhar era má ideia. Quem sabe, sabe, não é verdade?

No final, o meu EFIT está exatamente como eu queria. Está tudo ali, tal como eu imaginei. Esta já é a minha segunda casa, e quero muito que todos vocês entrem aqui e não pensem só que vão treinar, mas sim que estão se sintam em casa, tal como eu me sinto na minha. 

DSC00988.jpg
unnamed.jpg

Faltam-me palavras para agradecer ao Carlos pelo trabalho que ele, e toda a sua equipa, fizeram no EFIT Isabel Silva, com todo o bom gosto e sensibilidade, como só o Carlos o sabe fazer. Obrigada, do fundo do coração. Tenho a certeza que, a partir de agora, quero ter sempre um Carlos na minha vida.

Agora, pessoal, é virem ver com os vossos próprios olhos como é que está o EFIT e, claro, fazerem um treino connosco. Fico à vossa espera.

AGRADECIMENTOS

Carlos Carvalho Decoradores

FOTOGRAFIA

Samuel Costa

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim

Já abriu o meu EFIT Isabel Silva — e foi demasiada emoção para um dia só

Já abriu o meu EFIT Isabel Silva — e foi demasiada emoção para um dia só