sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

O dia em que quase fui expulsa do meu próprio EFIT

O dia em que quase fui expulsa do meu próprio EFIT

Os senhores das obras não me reconheceram e ficaram muito desconfiados mas, no final, tudo acabou em bem.

Nunca pensei que um vídeo me desse tanto gozo a fazer como este, e acreditem que já levo muitos anos a fazer gravações para tudo e mais alguma coisa. O EFIT Isabel Silva é mesmo um projeto que estimo muito, e ter momentos tão hilariantes como este tornam a experiência ainda mais bonita e especial. 

Há uns tempos, ainda antes de começar a decorar o espaço — podem ver aqui o vídeo onde eu e o Carlos, o nosso decorador, começámos a discutir o projeto —, fui ver como é que estavam a correr as obras, como já fiz noutras ocasiões. A diferença é que, neste dia, não avisei ninguém que ia, muito menos que levava o Samuel comigo para registar tudo. Mas ainda bem, porque assim é que as coisas se vivem mais intensamente e as experiências se tornam mais honestas e verdadeiras, não é verdade?

Assim que entrámos, e como faço sempre, cumprimentei logo toda a gente, até mesmo dois senhores novos, que nunca tinha visto, e que estavam a por os ladrilhos que eu e a Laura, a mulher do Luiz e que também é nossa sócia no EFIT, escolhemos para as casas de banho do estúdio. De repente, comecei a reparar que um dos senhores estava a olhar para mim com um ar muito desconfiado porque não sabia quem eu era. 

O senhor olhava para mim como se fosse uma estranha que apareceu ali, com uma câmara apontada para ele, e estava desconfiado ao ponto de, por momentos, até ser ligeiramente indelicado comigo. Nada grave, fruto de uma insegurança natural. Continuei a tentar meter conversas com eles, sem nunca me descoser e contar quem era, até que um deles resolveu ligar para o patrão. 

Claro que, depois desta chamada, lá perceberam que era uma das patroas e começaram logo a ser mais simpáticos comigo e, depois de tanta insistência, começámos a conversar e assim estivemos durante algum tempo. No final, até me começaram a dizer que, quando o estúdio estivesse pronto, querem vir fazer algumas aulas no EFIT. 

Mas, acreditem, por momentos achei que ia ser expulsa do meu próprio EFIT. Mas não há nada como resolver estas falhas de comunicação com calma e tranquilidade. No final, este momento ficou registado em vídeo e claro que tive de partilhar tudo convosco. 

Sei que estão super curiosos para saber como é que o nosso EFIT Isabel Silva está a ficar. Mas já não vão ter de esperar muito mais até à data de abertura porque, se tudo correr bem, o estúdio abre logo no início de abril. 

Até lá, ainda se podem inscrever para fazerem parte desta aventura comigo. Quem sabe se não nos encontramos lá para treinarmos juntos.


IMAGEM E EDIÇÃO

Samuel Costa

Nasceu a primeira linha BIO da Garnier — e eu estive lá para vos poder mostrar tudo

Nasceu a primeira linha BIO da Garnier — e eu estive lá para vos poder mostrar tudo

Quem disse que um look preto não combina com a primavera? Este conjunto é um dos meus preferidos

Quem disse que um look preto não combina com a primavera? Este conjunto é um dos meus preferidos