sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Fui espreitar as obras do meu EFIT e levei a marmita para os senhores das obras

Fui espreitar as obras do meu EFIT e levei a marmita para os senhores das obras

Depois de ter andando a espreitar a comida do Beto e do Carlos, esta semana levei-lhes uma lasanha incríBel para eles se encherem de energia para trabalharem no meu estúdio.

Na semana passada, quando fui ver como andavam a correr as obras do meu EFIT, dei com o Beto e o Carlos, que são os senhores das obras do estúdio, a almoçarem e andei a espreitar as marmitas deles. Contei-vos tudo na semana passada — podem ver esse vídeo aqui — e, na altura, prometi-lhes que ia levar uma marmita especial para eles, só com comidinha do bem. 

Como gosto de cumprir as minhas promessas, esta semana fui em direção à Avenida Sacadura Cabral, onde vai ficar o meu EFIT by Isabel Silva, com uma marmita cheia de coisas incríBeis para eles provarem. Problema: não tive tempo para ser eu a preparar a comida para eles, mas como não queria falhar com a promessa, passei pela mercearia do meu bairro, o Alecrim aos Molhos, e levei de lá umas lasanhas de salmão com legumes assados e uma salada. Olhem, malta, só vos digo que até eu fiquei com água na boca. Vocês já sabem que adoro as lasanhas do Alecrim, e até já vos mostrei aqui no blog qual é a minha favorita — vejam aqui o artigo. 

Quando lá cheguei, já o Beto e o Carlos, acompanhados pelo Lino, que também faz parte da equipa, estavam a almoçar. E ainda bem que levei a marmita, porque as deles não eram assim nada de jeito. Tirando a do Beto, que esta semana deixou o copo de rosé em casa e, em vez disso, tinha o belo do vinho tinto a acompanhar a refeição. “Mas oh Belinha, eles gostaram da tua comida do bem?”, isso vocês vão ter de ver no vídeo, só vos digo que não sobrou nem um pedacinho para contar a história. 

Enquanto estava a espreitar como estavam a correr as obras, apareceram lá os responsáveis pelas obras, o Telmo e o Zé. Estava a contar-lhe que trouxe uma lasanha para o Lino, para o Beto e para o Carlos, e não é que acabei a prometer-lhes que levava uma lasanha vegana só para eles que não são nada fãs de vegetais, na próxima semana? Por isso já sabem, pessoal, para a semana venham cá espreitar como correu a primeira aventura vegana do Telmo e do Zé. 

Quanto às obras, as coisas estão a começar a ganhar forma. Já há uma zona onde vocês podem passar por lá, fazer a vossa inscrições e tirar uma bela chapa junto ao cartaz com a minha foto em tamanho gigante. Se quiserem, também podem fazer a vossa pré-inscrição online e tornarem-se um dos 50 sócios fundadores do meu EFIT by Isabel Silva. Passem pela página de Instagram @efit_isabelsilva e eu conto-vos tudo o que precisam de saber. 

Vemo-nos para a semana?


IMAGEM E EDIÇÃO

Samuel Costa

Senti-me muito nervosa, mas vivi um dos melhores dias da minha vida

Senti-me muito nervosa, mas vivi um dos melhores dias da minha vida

Os IncríBeis curaram a minha gripe no primeiro treino de 2019

Os IncríBeis curaram a minha gripe no primeiro treino de 2019