sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Este fim de semana vou estar a vender a minha roupa e a do Caju — tudo por uma boa causa

Este fim de semana vou estar a vender a minha roupa e a do Caju — tudo por uma boa causa

Se ainda vos falta despachar presentes de Natal e não têm planos para este fim de semana, fica a dica. Todo o dinheiro que conseguir juntar será para ajudar quem precisa. Juntam-se a mim?


Já vos tinha dito que sou uma pessoa muito despachada no que toca a outfits. Prefiro ter algumas peças no roupeiro de que gosto mesmo e ir alternando entre elas mas, ao longo dos anos, vou-me fartando de algumas coisas, o que faz com que o meu roupeiro — e o do Caju também — fiquem demasiado cheios sem necessidade.

Como não gosto de desperdícios e de ter roupas a ganhar pó lá por casa, este sábado, 8 de dezembro, vou juntar-me à iniciativa Hang in There by Amoreiras para estar a vender algumas das peças que tanto eu como o Caju já não usamos. São tudo roupas com bastante qualidade e, como vos disse, não faz sentido para mim estarem a ocupar espaço desnecessário à espera que as voltemos a usar, o que muito provavelmente não vai acontecer.

Além de destralhar o meu roupeiro, esta venda tem um cariz solidário e fui convidada a escolher duas instituições para doar o valor que angariar. Ao fim do dia, tudo o que conseguir juntar com as minhas roupas vai diretamente para a CERCI de Santa Maria das Lamas, uma cooperativa da minha terra que integra pessoas com necessidades especiais. Apesar de ter saído de Lamas há vários anos, continuo a manter uma ligação muito forte com eles até porque sinto que, se não ajudar instituições da terra onde cresci, muito dificilmente alguém o fará.

Quanto às roupas do Caju, todo o dinheiro que conseguirmos juntar vai diretamente para a Associação Animais de Rua. Acompanho o trabalho deles desde o início e tanto eu como o Caju temos uma ligação muito grande a estas pessoas, que fazem um trabalho incríBel ao ajudarem os animais sem lar e que precisam de tanto amor, afeto e cuidados. Este ano, eu e o Caju até fazemos parte da Agenda de 2019 da Animais de Rua, juntamente com várias outras figuras públicas que também têm animais.

Para mim, é muito importante saber que estou a fazer tudo o que é possível para praticar o bem e sinto que esta venda pode ajudar, e muito, duas associações que me são tão próximas. Por isso, malta, já sabem, passem pelo segundo piso do Amoreiras entre as 10 e as 20 horas deste sábado. A entrada é gratuita e prometo que encontram por lá roupa mega sensualona para vocês e para os vocês cães, que também merecem andar cheios de estilo. Espreitem já algumas das peças que podem encontrar à venda.

 

Vemo-nos por lá?

Posts3-18.jpg
Posts Finais-10.jpg
Posts Finais-07.jpg
Saibam porque é que este treino d’Os IncríBeis foi ainda mais especial para mim

Saibam porque é que este treino d’Os IncríBeis foi ainda mais especial para mim

8 sítios onde vou comer (e beber) e posso levar o meu Caju

8 sítios onde vou comer (e beber) e posso levar o meu Caju