sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Estamos prontos para correr uma das provas mais bonitas do mundo

Estamos prontos para correr uma das provas mais bonitas do mundo

A EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro acontece no domingo, 26 de maio, e este foi o último treino d’Os IncríBeis antes da prova. 

Desde que comecei com os treinos d’Os IncríBeis, em outubro de 2018, a cada mês que passa ficou mais admirada com tudo o que estamos a alcançar juntos. Somos cada vez mais a correr os 10 quilómetros juntos, e independentemente do local que escolhemos ser mais longe ou mais perto do centro de Lisboa, a verdade é que estes runners estão sempre lá. 

O último treino que fizemos juntos, na manhã de 11 de maio, não foi diferente. Desta vez, rumámos ao Jamor para fazer os nossos 10 quilómetros ao lado dos EDP Runners e dos 10 Kapas, em vésperas de corrermos a EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro. Quis que este treino tivesse mesmo esse mote, até porque vou estar a correr esta prova naquele que será um dos meus primeiros grandes desafios depois de ter corrido a Maratona de Londres. 

Não é a primeira vez que corro esta prova, mas tenho todo o gosto em voltar a um sítio onde já fui feliz. E acreditem, pessoal, há motivos mais do que suficientes para esta ser “a corrida mais bela do mundo”. Se passarem pelo aqui, pelo site da Running Wonders, vão perceber porquê. A prova passa por algumas das zonas mais bonitas da região do Douro Vinhateiro, que está classificada como património da UNESCO. E se de um lado estão a ver o rio, do outro encontram zonas onde só existem casas de xisto e a vista para a serra. 

É neste tipo de provas que se vê como é importante o sítio onde estamos a correr e como estar na natureza é tão único e especial. Na EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro o vosso combustível não está apenas na hidratação e nos géis que tomam durante a prova, mas sim nesta paisagem lindíssima que motiva e incentiva a correr a prova com outro prazer. 

É por momentos destes que corremos, para apreciar a natureza como um todo. E por saber que esta prova é uma experiência única é que, juntamente com a EDP, ofereci 50 dorsais para que os meus IncríBeis se pudessem inscrever para correr esta Meia Maratona do Douro Vinhateiro ao meu lado. 

Depois, houve outro pormenor que tornou este treino especial. É que, desta vez, escolhemos correr no Jamor. E porquê, perguntam vocês. É que além de ser uma zona linda para correr, fica perto do novo projeto de duas pessoas muito especiais, o Aires e o Luciano, que acabaram de abrir a SpotRun, uma loja onde podem encontrar imenso material de corrida, de trekking e até mesmo para ciclistas. Como não podia deixar de ser, oferecemos a todos os corredores que estiveram no treino vales de desconto para que possam comprar equipamento na SpotRun, que fica no número 15 da Rua Antero de Quental, na zona de Linda-a-Velha. 

Este foi o primeiro treino que fiz com 33 anos e, a verdade é esta, sinto-me completamente rejuvenescida ao partilhar esta energia com todos estes IncríBeis. Somos cada vez mais a aparecer nos treinos, e nada me deixa mais feliz do que ver como esta família cresce a cada mês. Obrigada a todos, vocês são verdadeiramente IncríBeis. 

Agora, estamos prontos para correr “a corrida mais bela do mundo” no Douro Vinhateiro. Vamos com tudo até cortar a meta. 

VIDEO

Rodolfo Franco

A Zipline vai nascer para o ano na Nazaré

A Zipline vai nascer para o ano na Nazaré

O que vocês não viram (e não sabiam) sobre o dia da inauguração do meu E-FIT

O que vocês não viram (e não sabiam) sobre o dia da inauguração do meu E-FIT