sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Esta é a minha grande história de amor. E eu vou contar-vos tudo

Esta é a minha grande história de amor. E eu vou contar-vos tudo

Vou subir aos palcos do Teatro Sá da Bandeira e do Cinema São Jorge para partilhar convosco um dos momentos mais intensos e íntimos da minha vida, sem deixar escapar um pormenor.

Há muita gente que defende que o Dia dos Namorados é o mais romântico do ano, mas eu nunca acreditei muito nisso. Não sou aquela pessoa que adora celebrar este dia, até porque, como já vos expliquei noutros artigos aqui no blog, não preciso de ter um data específica para mostrar o quanto gosto de alguém. Se quiser preparar um jantar romântico, preparo em qualquer dia. Se quiser oferecer um presente, também não preciso de um dia específico para o fazer.

Mas lá por não adorar este dia, não quer dizer que nunca tenha vivido aventuras amorosas, muito pelo contrário. Há algum tempo vivi uma dessas histórias de amor, daquelas que nos deixam completamente arrasados, de tão arrebatadoras que são, percebem? Foi uma coisa tão intensa que, apesar de já ter acontecido há quase dois anos, ainda me lembro de todos os pormenores, como se tivesse sido ontem.

É por me lembrar tão bem desta história que aceitei o desafio que o Pedro Górgia, o Fernando Alvim, o João Dinis e o David Cristina me lançaram e vou estar nos dias 13 e 14 de fevereiro a contar-vos esta minha grande aventura nos palcos do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e no Cinema São Jorge, em Lisboa, durante o espetáculo Conta-me Tudo.

Já conhecia bem este projeto quando me fizeram o convite. Sabia que começaram a apresentar histórias no Lisbon Comedy Club, que já tinham feito espetáculos no Cinema São Jorge e que organizavam tertúlias, onde partilhavam histórias, claro, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa.

Quando vieram falar comigo e me desafiaram a contar uma história, pensei logo em partilhar coisas que me tivessem acontecido em maratonas ou noutras situações da minha vida. Mas desta vez o espetáculo, que acontece tão perto do Dia dos Namorados, ia ser diferente e havia uma condição: tinha de ser uma história de amor.

Conta-me_Tudo_2019_COVER_PHOTO_Facebook_op02.jpg

Claro que isso me deixou ainda mais entusiasmada e é isso mesmo que vou partilhar convosco neste espetáculo. Uma história de amor, que é uma das mais pessoais que tenho e sempre guardei para mim mas vou partilhar, perante uma sala cheia de gente, com todos os detalhes possíveis. E agora vocês perguntam-se, “mas amor por quem, Belinha?”, é isso que vão ter de descobrir no espetáculo.

Mas não vou estar sozinha nesta aventura. A Alexandra Lencastre, a Sara Tavares, o chef Rui Paula, o Daniel Carapeto e o Ângelo Rodrigues também vão estar a partilhar as suas grandes histórias de amor nestes espetáculos, que acontecem nos dois dias às 21h30.

Se quiserem saber como termina esta minha grande história — que, por sinal, não é assim tão grande quanto isso —, podem comprar os bilhetes para Lisboa aqui e para o Porto aqui

Vemo-nos por lá?

Eu bebo água da torneira. Mas tenho um filtro que a torna mágica.

Eu bebo água da torneira. Mas tenho um filtro que a torna mágica.

Atenção, baixinhas como eu: este é o truque que eu uso na televisão para escolher a roupa certa

Atenção, baixinhas como eu: este é o truque que eu uso na televisão para escolher a roupa certa