sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Esta é a minha camisa preferida e eu conto-vos porquê

Esta é a minha camisa preferida e eu conto-vos porquê

Uso-a para as mais variadas ocasiões e é super versátil. Eu digo-vos de onde é e quem ma ofereceu.

Se há uns anos me dissessem que ia adorar camisas ou camiseiros largos dizia-vos que estavam loucos. Nunca fui aquela pessoa que se imaginava a andar de camisa no dia a dia. Sempre as vi como peças demasiado formais e pesadas, nada a ver com o meu estilo. Mas, e como os nossos gostos vão mudando ao longo dos anos, perdi-me de amores por este camiseiro largo e já não o consigo largar.

 É talvez das poucas camisas que tenho no meu roupeiro e tornou-se numa da minhas peças favoritas de sempre. Foi-me oferecida pela minha mãe, o que ainda a torna mais especial, e foi comprada na Max Mara. Foi mesmo amor à primeira vista, tanto pela simplicidade como pelo detalhe das riscas azuis em cima, que a tornam diferente de qualquer outro camiseiro branco.

 Uma das vantagens desta peça é o facto de ser versátil. Posso usá-la para uma ocasião mais formal, mas também fica incríBel para ir a um brunch com as amigas ou até mesmo para ir dar um passeio mais longo com o meu Caju. Só imponho uma condição: tenho de a usar sempre com calças mais justas, como estas na foto, que usei na sessão que fiz com a minha amiga Joana Lemos. Idealmente, encontro um par de calças mesmo pegadas ao corpo, quase tipo leggings, sabem? Como sou baixinha, tenho de jogar com estes coordenados a meu favor.

Para as sapatilhas, escolhi umas que já tenho há uns sete ou oito anos mas que são super intemporais e confortáveis. Dão um toque de cor e o pormenor do padrão estilo zebra — que voltou a estar na moda este inverno — parece encaixar na perfeição com as restantes peças.

Para destacar bem os acessórios, e como gosto muito de usar este camiseiro apertado até acima, escolhi usar um apanhado para que se conseguisse ver bem os meus brincos. Além disso, assim também conseguem ver esta maquilhagem tão natural mas linda feita pela Sparkl. Juro-vos, malta, estas maquilhagens fazem-me sempre sentir mega poderosa e pronta para conquistar o mundo.

E vocês, gostam de camiseiros? Como é que usariam uma peça como esta?

19112018-0L5A0338.jpg
19112018-0L5A0345_0002_Camada 6.jpg
19112018-0L5A0345_0007_Camada 1.jpg

 

 AGRADECIMENTOS

Max Mara Porto e Cascais

 

FOTOGRAFIA

Joana Lemos

 

MAQUILHAGEM

Sparkl


EDP Grande Prémio de Natal. O dia em que corri pelo prazer de correr, e nada mais

EDP Grande Prémio de Natal. O dia em que corri pelo prazer de correr, e nada mais

As quatro receitas saudáveis que vou preparar este Natal

As quatro receitas saudáveis que vou preparar este Natal