sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim

A Filipa venceu o passatempo que fiz com a Acqualive e, tal como prometido, fui a casa dela entregar o filtro para que também ela possa beber água perfeita todos os dias.

Já falei várias vezes aqui no blog o quão importante é para mim beber água e manter o meu corpo hidratado mas, acima de tudo, eu gosto de beber boa água. A água que escolho, como já vos falei aqui e aqui, é alcalina, a minha água perfeita, que vem do meu filtro da Acqualive. 

A Acqualive é uma das minhas parceiras há vários anos e a verdade é que todos os meus parceiros se integram naquilo que é o meu ADN e fazem parte da minha vida. Chego mesmo a considerá-los família e eu adoro a equipa que trabalha com a Acqualive. O Francelino e a Fabiana são duas das pessoas que fazem parte desta família e muito mais do que eu ser a Isabel Silva, figura pública, sinto mesmo que eles gostam de mim pela pessoa que sou. 

Uma das coisas boas desta minha condição de figura pública é que tenho a oportunidade de ser, como digo muitas vezes, mensageira do bem e das coisas boas. Tenho a possibilidade de influenciar-vos com coisas que, para mim, são o caminho que devemos seguir para conseguirmos ser mais felizes, mais saudáveis e estar de bem com a vida. Tento sempre fazer-vos chegar as coisas boas que consumo para mim e é por isso que a equipa da Acqualive está sempre presente nos treinos d’Os IncríBeis. 

A verdade é que sinto que a minha vida mudou desde que tenho este purificador em casa, mas também sei que nem toda a gente tem a possibilidade de fazer este investimento embora acredite que, a longo prazo, compense e muito. Como já tenho esta parceria há algum tempo, sugeri fazermos este passatempo para que um de vocês tivesse a possibilidade de receber uma destas máquinas em vossa casa. 

“Belinha, vamos a isso”, foi logo a resposta que me deram assim que falei nesta ideia. Mas acrescentei uma condição: além do sorteio, era eu mesma que, assim que soubesse o nome do vencedor, ia ligar-lhe a avisar que venceu este sorteio e era também eu que ia fazer a entrega do filtro. 

IMG_6207.JPG

Como já vos disse várias vezes, eu acredito mesmo que as coisas boas da vida devem ser partilhadas mas, além disso, valorizo muito o capital humano e afetivo. Adoro estar próxima de pessoas que gostam de mim, que me admiram, porque também elas me inspiram. A máquina podia muito bem ter sido entrega por um estafeta ou por alguém da Acqualive, mas eu quis mesmo surpreender a nossa vencedora, a Filipa, e fui entregar a máquina a casa dela, do namorado e dos dois cães que, tal como o Caju, também vão passar a beber água perfeita. No final, ainda lhe deixei uma dedicatória na máquina para ser ainda mais especial.

A vida é muito isto, malta, é partilhar o bem com quem nos rodeia porque, ao final do dia, o que importa é sermos todos felizes, não é verdade?

AGRADECIMENTOS

Acqualive

Com esta saia subida e travada, a minha perna cresce três centímetros

Com esta saia subida e travada, a minha perna cresce três centímetros

O meu EFIT é a minha segunda casa, e é tudo graças ao Carlos

O meu EFIT é a minha segunda casa, e é tudo graças ao Carlos