sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Com esta saia subida e travada, a minha perna cresce três centímetros

Com esta saia subida e travada, a minha perna cresce três centímetros

Assim que a vi pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Ainda por cima, comprei-a com um desconto brutal e é tão versátil que a uso em qualquer ocasião. Espreitem as fotos e vão perceber.

Cada vez mais começo a notar que nós, mulheres (e alguns homens também, na verdade), tendemos a achar que precisamos de comprar tudo, mas isso não é bem verdade, e nós bem o sabemos. No entanto, há peças em que vale mesmo a pena investir e que, como já dizia a minha mãe, são um clássico, e os clássicos nunca passam de moda. 

Ao longo dos anos fui-me tornando naquele tipo de pessoa que, além de adorar clássicos, faz compras mais conscientes. Muitas vezes, prefiro dar mais dinheiro por uma peça de roupa que sei que vou usar aí umas 30 vezes por ano em diferentes situações e com looks totalmente distintos. Para mim, isso é que é uma compra verdadeiramente consciente. 

IsabelSIlva_L3_13.jpg
IsabelSIlva_L3_5.jpg

É o caso desta saia, que uso em qualquer ocasião e gosto tanto dela que até tenho uma igual em preto, como já vos mostrei neste artigo aqui. Comprei as duas já há uns três anos, na BCBG, que não é uma marca nada barata, mas estavam com 70% de desconto e, por isso, valeu mesmo a pena. E a realidade é que foi mesmo amor à primeira vista. 

Esta saia lápis já deu muitas voltas. Já apresentei programas na TVI com ela onde, em vez de a conjugar com sapatilhas, escolhi usar uns stiletto e um crop top, um look super sensualão dentro do género mais clássico. Também adoro usá-la no dia a dia por ter um corte tão clássico e justo ao corpo, que conjuga na perfeição com uma T-Shirt descomprometida, e confortável. 

IsabelSIlva_L3_15.jpg

E naqueles dias em que só me apetece despachar e sair de casa com um look mais descontraído, é combiná-la com uma T-Shirt e uma sapatilha mais desportiva e estou pronta para tudo. Lembram-se deste post no meu Instagram? Não dá para ver muito bem, mas estou a usar a mesma saia com uma T-Shirt bem simples e, naquele dia, até optei por usar uma jaqueta de ganga por cima, que estava um dia mais fresco. E não é que também ficou mesmo bem?

Porque é que adoro tanto esta saia? Como tem um formato lápis assenta-me muito bem no corpo e só não dá jeito para fazer a espargata ou o salto da minha silhueta. De resto, meninas, dá para tudo. Além disso, por ter a cintura mais alta, alonga o comprimento da minha perna e dá-me, para aí, mais três centímetros. É o que se quer quando somos pequeninas.

Para este look, escolhi usar estas sapatilhas, que adoro. Tornam logo todo o conjunto muito mais confortável e, na realidade, continuo a sentir-me bem sexy e bonita, mesmo estando a usar sapatilhas. Confesso que escolhi todas estas peças a pensar nas sapatilhas. São as 574 da New Balance — podem comprar aqui — que eu simplesmente adoro. 

São aquele tipo de sapatilha que posso estar toda básica, mas só com elas já faço a festa. Adoro combinar rosa com bege e azul e este modelo tem uma particularidade: a sola que é cortada. Honestamente, sinto que todos os modelos da New Balance são confortáveis mas este 574, em particular, consegue estar na linha da frente. É que é tão leve que arrisco-me a dizer que estaria capaz de fazer uma série de 1500 com eles. 

IsabelSIlva_L3_14.jpg
IsabelSIlva_L3_16.jpg

Digam lá, eu sei que tenho perna curta, mas com esta saia parece que cresci. Não concordam?

AGRADECIMENTOS

New Balance

Sparkl

Sheraton Cascais

FOTOGRAFIA

Sara Cardoso

Este foi o treino de electroestimulação mais emotivo que já fiz — e só podia ser no meu EFIT

Este foi o treino de electroestimulação mais emotivo que já fiz — e só podia ser no meu EFIT

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim

Entregar este presente teve um significado muito especial para mim