sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar

Apaixonei-me por este vestido e não o consigo largar

Adoro castanhos, cinzentos e pretos, mas também preciso de uma peça cheia de cor no meu roupeiro para usar no inverno.

Acredito sinceramente que há coisas que não acontecem por acaso. Assim que entrei numa das minhas lojas preferidas, a Bimba y Lola, dei de caras com este vestido e foi praticamente amor à primeira vista. Parecia-me super confortável, com uma cor linda e coberto de coelhinhos, para fazer jus ao meu segundo nome, que é Coelho (sabiam?). 

A verdade é que assim que o comprei nunca mais o consegui largar e, agora, uso-o praticamente todas as semanas. Sempre que preciso de uma coisa rápida, gira e confortável, lá vai o meu vestido dos coelhinhos. Nos dias mais frios, é só vestir um sobretudo, calçar umas sapatilhas e estou prontíssima para sair. Vocês já sabem, malta, eu sou mesmo muito prática com os meus looks. Gosto de tendências, e sou uma grande fã daqueles tons de inverno como o castanho, o preto ou o azul escuro, mas sinto que as pessoas se esquecem da cor nesta altura do ano, e eu preciso de ter alguma cor para me sentir feliz. Se o quiserem espreitar, vejam aqui no site da Bimba y Lola, e agora até está com desconto.

0L5A0098.jpg
0L5A0132.jpg

Ao contrário de outros looks que já vos mostrei aqui no blog, como este que usei no dia de Natal, este vestido foi escolhido por mim, e não pela minha “stylist pessoal”, que é a minha mãe. É que foi mesmo um amor assim daqueles, sabem? Nem consigo explicar. Gosto tanto deste vestido que o uso em qualquer ocasião, seja mais ou menos formal, até porque ele se adapta bem a qualquer estilo. Neste caso, escolhi usar umas sapatilhas New Balance — estas são as Fresh Foam Cruz Nubuck —, mas, se quiser um look mais urbano e cool, basta calçar umas botas, e para uma ocasião mais formal é só escolher uns saltos altos e também fica bem. 

Outra das coisas que adoro neste look é a combinação improvável do rosa do vestido e dos meus óculos com o vermelho das sapatilhas. Antes era impensável para mim misturar estes dois tons mas, hoje em dia, adoro misturar coisas que, supostamente, não combinam, e não seguir a regra da “T-shirt rosa, calças de ganga, sapatilhas rosa, casaco rosa”, percebem?

0L5A0172.jpg
0L5A0155.jpg

Para completar este look, escolhi estes óculos incríBeis cor de rosa com efeito cat-eye. São os que mais tenho usado no momento e estou mesmo a adorar este modelo. Além de ser diferente e irreverente, como não gosto de ter a cara tapada opto sempre por óculos mais pequenos, como este. E já viram como este efeito rasgado alarga o olhar? Mega sensualão.

E vocês, malta, também gostam de usar cores vivas no inverno? 

AGRADECIMENTOS

Sparkl

New Balance

FOTOGRAFIA E EDIÇÃO

Joana Lemos

Querem ser os primeiros a espreitar o meu E-FIT? Então vejam lá como está a ficar

Querem ser os primeiros a espreitar o meu E-FIT? Então vejam lá como está a ficar

Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz

Vem aí o primeiro E-FIT I Am Isabel Silva — e eu não podia estar mais feliz