sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Fui espreitar para dentro da marmita dos senhores da obras. Vejam o que descobri

Fui espreitar para dentro da marmita dos senhores da obras. Vejam o que descobri

Neste dia percebi o que é que dois homens precisam de comer para aguentarem este trabalho, que não é nada fácil.

Depois de vos ter mostrado como parti as paredes do meu EFIT e de ter conhecido alguns dos vizinhos da Avenida Sacadura Cabral, esta semana voltei para vos mostrar como estavam a avançar as obras do meu estúdio.

Pensava eu que vos ia só mostrar tijolos, betume e outras coisas que tais quando, na verdade, fui surpreendida pelo Beto e pelo Carlos, que estão a fazer as obras, e se tinham acabado de sentar para almoçar. Isabel Silva não seria Isabel Silva se não fosse espreitar as marmitas deles, claro. Foi nesse momento que percebi como é que um homem das obras como eles precisa de comer para conseguir ter aquela energia e boa disposição para dar vida a este meu EFIT. E olhem que não é nada fácil, malta. 

Mas afinal, o que é que eles estavam a comer? Isso é o que vocês vão descobrir quando virem o vídeo onde, além de provar as iguarias que as mulheres deles prepararam, deixo um desafio ao Beto e ao Carlos. Para a semana, sou eu que trago a marmita para eles provarem os meus cozinhados incríBeis cheios de ingredientes do bem. Depois disso, energia para montar o estúdio não lhes vais faltar, com certeza. 

Claro que ainda tivemos tempo para dar uma voltinha pelo estúdio para ver como é que as obras estão a avançar e digo-vos, pessoal, não podia estar mais feliz nem mais entusiasmada com tudo o que está a acontecer. Mal posso esperar por ver o meu nome na montra deste estúdio que está quase, quase a abrir. 

Se ainda não se inscreveram para se tornarem num dos 50 sócios fundadores do EFIT by Isabel Silva, ainda vão a tempo, malta. Só para vocês, vamos ter os preços e as ofertas mais incríBeis que podem conhecer na página de Instagram do EFIT, basta procurarem por @efit_isabelsilva para saberem tudo. 

Vemo-nos para a semana?

IMAGEM E EDIÇÃO

Samuel Costa

Os IncríBeis curaram a minha gripe no primeiro treino de 2019

Os IncríBeis curaram a minha gripe no primeiro treino de 2019

Vejam este meu look e acabem com a ideia de que não se pode misturar azul escuro e preto

Vejam este meu look e acabem com a ideia de que não se pode misturar azul escuro e preto