sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Pequeno-almoço ou lanche do Bem, fora de casa!

Pequeno-almoço ou lanche do Bem, fora de casa!

A minha escolha

Mesmo que eu tenha a despensa cheia e o frigorífico a transbordar saúde e alegria com alimentos deliciosos, a verdade é que todos temos aqueles momentos que queremos arejar e ter uma refeição fora da porta de casa! Porque sim! Porque é fim-de-semana, porque está um dia de sol fantástico à nossa espera e porque... queremos que alguém nos mime e prepare tudo para nós. Mas que prepare com amor e carinho. E com a garantia de que, ali, tudo é preparado com os melhores ingredientes. Caso contrário, e falo por mim, prefiro ficar em casa. Gosto taaaanto de comer, de ter uma boa refeição. Não me permito a tomar, neste caso, um pequeno-almoço que seja... apenas “mais ou menos”. Se não permito isso em casa, quanto mais quando vou a um “spot” a pagar... certo?! Temos de sair de lá satisfeitos e sentir, também, que comemos algo que em casa não fazemos com tanta regularidade. 

Eu adoro a YAO! Não é só pelo Duarte, um grande amigo meu, super empreendedor e fundador do espaço, mas sobretudo porque aqui tu comes e bebes com prazer e saúde. Os meus sumos preferidos da YAO:

  • Green Medicine: foi este que bebi nesta tarde. É um “poço” de legumes do bem. 
  • Terra: é doce porque tem beterraba e eu não vivo sem ela. Quanto mais sabor a este legume, tanto melhor. 

Os smoothies com que eu deliiiro:

  • Carioca Power: qualquer “zuca” vai ficar doido com este. Tem açaí faz-me correr na “bolina” antes do treino.
  • Body Builder: este é para quem treinou a dar tudo e depois já só pensa na recuperação. Proteína de ervilha e manteiga de frutos secos são a base deste pós-treino.

Os Boosters para abrir a pestana:

  • Gosto de todos!! Seja o de curcuma e pimenta preta, o de ginseng ou mesmo o de gengibre, estes shots despertam o meu corpo para o dia que aí vem!

Os leites de amêndoa:

  • Estes são deliciosos. Feitos por eles e ainda existe uma variedade de chocolate. Bebo simples ou junto aos smoothies.

Bom... tudo isto para vos dizer que mais do que refresco, esta é também uma forma diferente de receber nutrientes. Não deixo de fazer os meus sumos prensados a frio e as minhas bowls em casa, é certo! Mas sabe tão bem saber que existem opções do Bem, lá fora... Há muitos sítios ditos saudáveis, mas contam-se pelos dedos aqueles que realmente privilegiam os melhores alimentos e as melhores combinações! 

A Bowls são maravilhosas para um pequeno-almoço nutritivo ou mesmo para um lanche. Neste dia foi o meu lanche. Mas pode perfeitamente ser o meu despertar . Há várias e eu escolhi esta:

  • Pink Bowl: banana, framboesa e sementes de chia com cobertura de granola caseira, côco laminado e pólen de abelha.

Atenção! O espaço é liiiindo! Mas é pequeno. Numa onda de Grab&Go e seguir para um jardim é perfeito... e ali ao pé não faltam “spots” incríBeis. A nossa Lisboa é linda. Experimentem e digam de vossa justiça: são ou não são as melhores BOWLS do universo? Malta! Não duvidem: é a Comida que me faz Brilhar!


LOOK

Fui “em bom”! Este vestido é meu e foi feito à medida. Estão a ver a vantagem de ter maminhas pequenas? Podes usar e abusar destes decotes e nunca perdes a classe. Verdade?! “Quelaroooooo”.

Agora sente estas sapatilhas!!! Não são para Maratonas, mas pela leveza e conforto quase que podia bater um recorde aos 10 quilómetros! Garantidamente ganham a medalha de “Sapatilha com o melhor sainete”!

_MG_1398.jpg
 

Look: Vestido da Incroyable E TÉNIS ASICSTIGER (Modelo GEL-Lyte V RB),
na loja Onitsuka Tiger no Colombo

Fotografias de André Nogueira
Imagem e Edição de Rodolfo FRanco

 
Basta ter ASICS nos pés!

Basta ter ASICS nos pés!

O meu CABAZ da semana

O meu CABAZ da semana