sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Jumpsuit... ora verde, ora laranja

Jumpsuit... ora verde, ora laranja

De qual eu gosto mais?

Impossível escolher. São duas das minhas cores preferidas! Ainda por cima, agora que a pele está bronzeada, parece que tudo fica bem.... e ainda bem!

Gosto de ir às compras e espreitar as tendências mas, na verdade, ficar horas nas lojas a escolher roupa, por vezes, deixa-me nervosa e cansada. Cansada só de olhar para as coisas e pensar nos coordenados e nos trapinhos que tenho lá em casa... “Aquela camisola roxa fica bem com a saia de ganga que tenho lá em casa. Mas não tenho uma casaco para aquele coordenado... Hum!! Este é o mais lindo mas não fica tão bem como aquele ali ao fundo que, não sendo extraordinário, é um básico que dá com tudo”.

Estão a ver? Este tipo de cenas que a mim só me causam stress. Por essa razão, cada vez mais descomplico e tenho sentido prático. Grande parte das vezes quando não encontro aquilo que idealizo, faço à medida. Só encontro vantagens:

  • fica sempre “a matar” porque foi feito a pensar no meu corpo
  • eu escolho as cores e tecidos
  • idealizo e, neste caso, a Patrícia da Incroyable cria

Adoro macacões, já sabem! É uma peça só, e não tens de pensar em mais nada. Tens o look pronto! E desta vez, mandei fazer 2 mega esvoaçantes é super “fresquinhos” para este Verão que, ainda não chegou, mas acredito que virá em força neste “Querido mês de Agosto”.

Sou looooouca por ténis brancos. E estes, para além do estilo são muito confortáveis. Ando no dia-a-dia e confesso que, muitas vezes, quando tenho saídas com as amigas, penso no coordenado de acordo com este “tenUxooo”! Olha... levei para a Festa de Verão da TVI, não fosse eu ter vontade de dançar até o sol nascer. Não aconteceu. Porém, estava prevenida. 

Usar estes dois em que circunstâncias? Para mim, dá para tudo!! Depende só da tua energia e atitude!

Adorei esta sessão de fotografias. Ficaram lindas. Pelo menos é assim que me sinto. A culpa também é do André, o fotógrafo de serviço... e meu amigo. Diz ele: “Vá... vai dançando, andando, sentindo... eu vou fotografar...” Deu nisto! Sinto-me a Bomba Sensualona.

 

Look: Macacões da Incroyable E TÉNIS ASICSTIGER (Modelo GEL-LYTE V SANZE), na loja Onitsuka Tiger no Colombo

Fotografias de André Nogueira
Imagem e Edição de Rodolfo FRanco

 
 Sabem por que é que eu só bebo água alcalina? Eu explico.

Sabem por que é que eu só bebo água alcalina? Eu explico.

Os 10 sítios onde me podem encontrar a correr

Os 10 sítios onde me podem encontrar a correr