Não está frio, não está quente, está AMENO!!!

 

Quase que cheira a Verão…

…só que não!!! Há semanas que, em jeito de brincadeira, canto a música Ameno dos ERA… com o título deste artigo. Vocês sabem… certamente, já apanharam algum momento destes nas minhas “stories” no Instagram! A verdade é esta… está AMENO, quando devia estar CALOR que pede água de coco e chinelo no pé!

Acho que não me recordo da última que vez senti frio e vontade de usar uma écharpe nesta altura — na época dos Santos Populares!! É uma tristeza, querer usar um “top” de alças e uns calções para dares o ar da tua graça e o calor não espreita… muito menos o sol! 

Não estou triste! Mas podia estar mais contente! E serve este artigo apenas para partilhar convosco um dos looks que mais uso por estas alturas:

  • Macacão: a melhor opção quando não sabes o que vestir e nem sequer queres pensar muito nas conjugações. Tenho 4 em casa e são a minha salvação!! Mais, são sempre super confortáveis. Quanto mais simples, melhor porque…
  • Uso sempre uma écharpe com padrão!! Esta é uma das mais antigas do meu guarda-fatos! Tons de rosa velho ficam bem com tudo!!!
  • As sapatilhas cor nude! A par dos meus brancos, estes são os ténis que mais uso. Dão um pouco de altura, tem aquela cor que não compromete, e são tão confortáveis, que me sinto capaz de correr 10 Km! 

Mesmo em dias cinzentos… sinto-me IncríBel!!! Desportiva… mas com “sainete”!! Gostam?!

Até já!!!

 
 

FOTOGRAFIAS DE ANDRÉ NOGUEIRA