sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Assim NASCE a minha COMIDA...

Assim NASCE a minha COMIDA...

Quem tem um Arneiro e um Biovivo tem TUDO

Tão verdade!... o sumo do meu copo e a comida da minha taça só brilham porque são fruto dos melhores legumes, da melhor fruta, da melhor leguminosa, dos melhores vegetais. E todos eles nascem nas “terras” que os querem bem. E aqui, a minha Quinta do Arneiro (também é minha, sim. Eles também são a minha família. Agora lembrei-me que podes espreitar o meu primeiro vídeo sobre a Quinta do Arneiro aqui) e os meus Biovivos (e já agora, espreita também o meu artigo sobre o meu Shot de Erva Trigo) fazem a diferença... na minha ENERGIA!! 

Reparem só como a moça fica entusiasmada só de ver aqueles dois cabazes... É um dos meus passatempos preferidos da semana: receber e arrumar a “legumada do bem” no meu rico frigorífico. E esta é e será sempre uma das minhas prioridades: ter tempo para organizar e preparar as minhas refeições. Eu sou a mulher das marmitas pessoal!!! Não sou Chef (o que seria... não sou dotada desse talento), nem mesmo Nutricionista... mas eu tenho de saber aquilo que estou a comer... porque vem “cá para dentro”. E nós somos, não duvidem, “de dentro para fora”. Pode parece uma frase estranha, mas eu acho que vocês entendem bem aquilo que eu estou a dizer.

Sentir-me saudável é o meu desejo constante e eterno. Simplesmente porque faz de mim a pessoa mais feliz do MUNDO! Se é verdade ou não, isso eu não sei. Mas o que interessa é SENTIR. E eu sinto-me a transbordar saúde. Ter saúde deve de ser a prioridade da nossa vida. Quando me fazem aquelas perguntas, do género: Qual o teu maior desejo? Como te vês daqui a 10 anos? Que projetos gostavas de abraçar em breve? Qual o teu principal objetivo para 2018?

Eu confesso que nunca sei responder assertivamente a este tipo de perguntas... Depende de tantos fatores... Mas há uma coisa que eu sei, e essa eu digo sempre. É um grande “cliché”, mas é a mais pura das verdades: “Haja saúde!! Só isso interessa para concretizar o que quer que seja. Com saúde, a gente aguenta com tudo... e fazemos tudo acontecer”.

Não concordam?? Podem mesmo responder nos comentários abaixo deste artigo. Vou ler tudo com atenção!! By the way... serve este vídeo IncríBel para também reforçar que... o meu LIVRO A Comida que me faz Brilhar está bom e recomenda-se!

 

Imagem e Edição de Samuel Costa

 
Receita de uma BOWL pré-treino

Receita de uma BOWL pré-treino

A Páscoa é com o Caju

A Páscoa é com o Caju