Camiseiro largo, se for curto…

0L5A8159.jpg
 

Se tens ‘tilhas, o joelho tem de brilhar

Claro! Até porque eu tenho 1,58m. Esta é a minha visão das coisas. Não estou a dizer que a minha verdade é universal. Falo apenas daquilo que me faz sentido quando me olho ao espelho. Sapatilhas para todo o lado. Sim e Sempre. Mas não gosto de deixar de parte a elegância e a atitude sex symbol. 

Adoro camiseiros. São leves, confortáveis, descontraídos e super sensuais… ATENÇÃO ao vento… Até porque o vento é o ar em moBimento e com este look é muito fácil a cueca “dar de si”. Por essa razão, meninas, eu gosto sempre de ter uma cueca em jeito de calção – gira e irreverente – que tenha sido feita para ser vista, entendem o que digo? Bom, tenho muitas cá em casa, mas por acaso neste dia da produção eu não tinha. Valeu-me o vento… Que não estava em moBimento. Ai… Estou a rir imenso agora.

Sinto que com este camiseiro não preciso de mais nada. E “curto” ter o cabelo ao género despenteado. Tirei estas “chapas” a dançar. Sentia-me cheia de power neste dia. Estava tudo a olhar na realidade. Mas eu não estava nem aí… Estava feliz demais nesse dia. Lembro-me perfeitamente que tinha corrido nessa manhã 15 Km. Na bolina! Que saudades de correr…

Correr, ou fazer o desporto que mais adoras, só dá saúde. E basta olhar para esta sessão para comprovar. Vai p’ráqui uma atitude!!!!! Mas é o que sinto… Eu só quero é sentir isto muitas vezes ao longo dos meus dias… Pessoal! Foram 5/7 minutos a fotografar. 

Também uso este camiseiro aberto com jeans bem justinhas. Um básico e um lenço incríBel e “tá no ir”.

 
0L5A8142.jpg
 

Ténis Freakloset + PRODUÇÃO E FOTOGRAFIA DE JOANA LEMOS