Sobe a saia e faz o coque...

 

…passo logo para 1,65!

…só que não, na realidade. Porém, dá a sensação de que fico mais esguia, por isso, mais elegante. E estes pequenos pormenores, no meu caso, fazem toda a diferença, tendo em conta que sou uma adepta incondicional da bela da sapatilha para onde quer que vá – é ela que me dá o melhor andar, a que me deixa dançar, passear e brincar horas sem fim. Tem é de mandar estilinho. É o caso.

Sensualizar com este prateado

Menos é mais. Sou discreta nos padrões e no corte. Certamente herdei essa tendência do Vítor e da Lola. No entanto, ao contrário da minha mãe, gosto sempre de dar um toque mais arrojado e, por isso, escolho esta saia. É curta, dá no olho e é SEXY! E eu adoro ser sexy de sapatilha! 
Nada contra o salto alto. Também gosto dele e não subestimo as incríBeis capacidades do sapato em altura para “chegar chegando e bagunçar a zorra toda” (lembram-se?! A minha dança na festa de NATAL da TVI?! Eu achava que não gostava da música... Só que gosto, afinal. Fica no ouvido, a sacana. Se não estivesse lesionada agora, acho que fazia a coreografia em frente ao espelho da minha sala – ligava a aparelhagem e acordava o Caju) –  E QUE SE DANE E EU QUERO MAIS É QUE SE EXPLODA. PORQUE NINGUÉM VAI ESTRAGAR MEU DIIAAAA….
Adiante…

Correr, meninas, é ótimo, no meu caso, para ter a perna mais torneada e seca. Tenho tendência para a retenção de líquidos, assim como tendência para ter uma coxa que, como diz o meu avô, “impõe respeito”. Por essa razão, a corrida, a crioterapia, a pressoterapia e os banhos gelados no Guincho depois dos treinos longos ajudam a tornar a perna mais bonita. Pelo menos é a sensação que tenho.

Ah! Já repararam que na fotografia que estou sentada vê-se a marca dos meus calções de corrida? Estas marcas sim são lindas. Quando mais se notam, mais bonita me sinto. Sinal de que sou uma RunnerGirl que corre com e na Natureza. 

 
 

E estas “lunetes”?

Querem falar sobre isso? Se sim, comentem aqui neste artigo. Eu adoro esta onda. Não ando todos os dias… Mas estão sempre na minha gaveta para os dias em que me apetece “dar no olho”. 

É assim que eu gosto de andar minha gente!!! Sentir-me SEXY com pouco! Sentir-me incríBel com um look que existe num guarda roupa de qualquer uma das mulheres que estão agora a ler este artigo. Quem não tem uma saia, umas ‘tilhas e um elástico para fazer um coque?! Só precisas de atitude. Mas isso já está garantido, certo?! Se não tens, trata disso. Só depende de ti.

 
 

Ténis Freakloset + PRODUÇÃO E FOTOGRAFIA DE JOANA LEMOS