KryoCápsula na minha vida! Sempre! “Palize”

 

Para Desportistas; para Perda de Peso; para Beleza e Juventude; para Saúde e Bem-Estar

A crioterapia não é uma novidade para mim. Já conhecia o conceito, e foram vários os treinos de preparação para provas que pensava –  “IncríBel mesmo era uma sessão de crioterapia para estas pernas ficarem como novas”. Mas na verdade, pelo menos em Lisboa e disponível para qualquer pessoa, eu não tinha conhecimento. 

De forma simples e resumida, a crioterapia é uma técnica/terapia que utiliza o frio para o alivios de várias patologias. Este tratamento, a Kryo Cápsula, dura 3 minutos. Apenas 3 minutos. É o suficiente. Basicamente, há uma redução drástica da temperatura do teu corpo e a cápsula atinge temperaturas até -160 graus. Uau! O que é que acontece? 

  • Aumenta o desempenho do atleta

  • Alivia a dor e inflamação

  • Acelera o processo de cura e recuperação

No meu caso, isto parece-me mais do que suficiente para querer muito, pelo menos EXPERIMENTAR! Podem sempre aceder ao site da Kryo Clinics para ficarem a entender melhor o conceito. Para além disso, neste vídeo, a Alexandra explica mais pormenorizadamente as vantagens deste tratamento.

Bom, basicamente, minha gente, contactaram-me há uns meses a darem esta boa nova – “Isabel, vai nascer uma clínica em Lisboa com o tratamento que tanto procuras – a chamada Kryocápsula!”. PAROU TUDO! Voces não estão bem a perceber o meu entusiasmo naquele momento. Mais do que tudo, era a minha enorme vontade/curiosidade em experimentar e sentir os efeitos que esta terapia podia provocar no meu corpo e mente (até então o meu entusiasmo baseava-se apenas nas minhas leituras na internet sobre este conceito). No dia da abertura, convidaram-me a experimentar. E lá fui eu “super a fim” de criar uma relação a longo prazo. E vou criar!! Ah! Pois!

 
WhatsApp Image 2018-01-19 at 11.57.25.jpeg
WhatsApp Image 2018-01-19 at 11.51.17.jpeg
WhatsApp Image 2018-01-19 at 11.52.15.jpeg
 

Felizmente ou Infelizmente, tudo isto acontece numa altura em que me lesionei. Como bem sabem, estou, neste momento com uma contusão na rótula. Aliás, não desabafo outra coisa senão isto. É verdade, ja espreitaram o meu desabafo? Lá explico tudo o que me aconteceu…


Ai! Isabel… Bom, é o que é!
 

É porque tinha de acontecer. Agora siga para a frente e cura o dói-dói. E é o que estou a fazer… Com a Crioterapia e os meus ricos tratamentos de Fisioterapia com o Ricardo Paulino, na Athletika (by the way… Esse é o próximo vídeo. Já viram o teaser, certo? Aquele momento do superzoom, sabem? Eu não aguento!)

Lesionei-me no dia 28 de Dezembro. Ainda estou na luta. Cheia de vontade de ficar boa e poder retomar as minhas corridas, mais concretamente, dar início à preparação da minha próxima Maratona. Sou uma mulher e atleta bastante consciente. E é por amar sentir-me ágil, saudável e disponível para a corrida que quero seguir tudo “à risca” e respeitar a minha recuperação. 

Tenho momentos que me vou abaixo… Cada um vive/lida com os meus problemas de diferentes formas. Há coisas muito piores. O que eu tenho, graças a Deus, não é grave. Mas desafia a minha paciência. E daqui já tiro uma lição. Tenho aproveitado para me “focar” em outros projetos que até então estavam na gaveta. E tenho aprendido também a lidar de forma mais natural e calma com o “querer e não poder”. Queres o quê?


“Eu quero correr até ser velhinha”.
 

Então cura bem essa lesão. Até porque o tempo cura tudo. Verdade?

Bem, entretanto já me perdi nos meus pensamentos. Mas, da mesma forma que recebo as vossas mensagem calorosas com rasgados elogios à minha pessoa, deixem-me também dizer-vos que partilhar estes momentos em jeito de desabafo também me faz bem e motiva-me! Obrigadinhos Pessoal!

Queria só acrescentar – em relação à Kryo Clinics – eu gosto de pessoas! Gosto de afetos e amo ser gostada para poder dar, amar, beijar e abraçar do jeito que estes atos merecem. Sinto-me muito bem com estes tratamentos – fico mais desperta, mais leve e mais “pura” (há coisas que só mesmo experimentando). Mas, ao lado desta técnica eficaz, está uma equipa/família que eu já ganhei. Malta, eu adoro o ritual na Kryo Clinics. Vou sempre 15 minutos antes para estar “à conversa”… E no final bebemos um cházinho. E rimos muito! A Kryo deixa-me assim, também. 

“E é isto que a gente leBa desta Bidinha”!


NOTA: 

É verdade, esta semana falei com a Alexandra sobre a possibilidade dos meus seguidores terem acesso a um código meu, para usufruírem de descontos neste tratamento. Eu acho esta ideia TOP. Tenho é de definir um código. Querem dar uma sugestão? 

Ja pensei em varios, do género: KryoIncríBel; BelinhanaKryo; TodosnaKryo; KryocomB; KryodoBem… Sei lá… Há tantos nomes. Aceito sugestões. Vá… Chutem!

 
 

Edição de Samuel Costa