sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Eu ADORO a onda do monocromático

Eu ADORO a onda do monocromático

look-1-gif.gif
0L5A7999.jpg

Quando é tudo branco, fica tudo mais chic e sofisticado...

... e ao mesmo tempo super “cool” porque tem a bela da ‘tilha para equilibrar. Para além das minhas Asics Tiger que ando vezes sem conta, também adoro os ténis da Freakloset

Porque decidi fotografar 

A criadora tem tanto talento quanto de beleza. “Jezóó!!!” Já lhe disse imensas vezes – “Joana, tu és tão gira!!! Porque é que não és a própria manequim dos teus freakloset?!” Ela ri-se! Na verdade eu entendo... O foco do instagram da marca são mesmo os ténis. Se a Joana aparece, passa a ser o foco. Bom, adiante... Talento não lhe falta! Para além desta IncríBel marca portuguesa (imagina... podes, se quiseres, customizar os ténis. Tu escolhes as cores e nenhum par é igual ao teu), a Joana tem queda para a fotografia. E tem uma visão que a mim me encanta – discreta, focada com enquadramento certo e a “pinta” que eu estimo e nunca mostro nas minhas redes sociais (pah... Tirar fotos ao Caju, às minhas marmitas é tranquilo... Agora, a mim? Com os meus looks? Não me sinto capaz... Acho sempre que fica algo por dizer). 

“Joana, o que achas de nos juntarmos numa tarde e tirarmos umas fotografias com os meus “looks” preferidos do armário lá de casa?” – perguntei-lhe , com a certeza de já saber a resposta! 

SIM!!!

E assim foi!!! Tirei do meu guarda-fatos os meus “kits” do momento!! Foi uma tarde inteira a fotografar... E este foi o primeiro mood – eu ADORO o estilinho todo da mesma cor. A minha mãe veste taaaaanto assim!... A D. Lola é um poço de charme e descontração. Também anda sempre de sapatilhas... E gosta de tudo da mesma cor. A premissa é tudo ter uma “pinta descomunal”, sem nunca descorar o lema “menos é mais”.

Enquanto muito boa gente perde imenso tempo (ou não) a conjugar cores, eu, por sua vez, e por uma questão prática também, tiro partido do poder que a produção de uma só cor tem. Este look até pode passar despercebido mas é inegável o estilo que consegue assumir. Adoro branco. Principalmente quando quero dar um ar chic e sofisticado – tudo isto, claro está, de acordo com o meu jeito incriBelmente descontraído de vestir. Assim vestida sinto-me capaz de ir para qualquer lado!!

É verdade! Como a calça é de cintura subida eu acho mesmo que não fica nada mal exibir o tom moreno da pele da minha barriga. Concordam?

Sabem quanto tempo demorei a fotografar este look? 6-7 minutos! A Joana, para além dos talentos todos que enumerei, é SUPER rápida!!! Power Girl! 
 
Primeiro LOOK “Fora da BoX”!! 

 

Produção e fotografia de Joana Lemos

 
O meu “truque” para curar qualquer dói-dói

O meu “truque” para curar qualquer dói-dói

SHOT DE ERVA TRIGO (Pela tua saúde)

SHOT DE ERVA TRIGO (Pela tua saúde)