sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Vem comigo PLANTAR 500.000 ÁRVORES.

Vem comigo PLANTAR 500.000 ÁRVORES.

Já plantámos 7.500 árvores. Temos muitas mais para plantar.

Agora só preciso que, tal como eu, te inscrevas e que te juntes a esta iniciativa que começou no passado dia 23 de Novembro na Serra do Açor. A Serra do Açor já tem os primeiros 8 hectares a reflorescer na zona que foi afetada pelos incêndios neste Verão. Boa!! Parabéns aos colaboradores e parceiros da GALP que voluntariamente se juntaram a esta causa tão nobre. Agora sou eu e tu, nós, empresas, grupos, enfim, tu escolhes a melhor forma de te juntares. Depois é só espalhar o Bem. Praticar o Bem. Por um Portugal Verde. Que merece respirar Saúde. 
Cheguei esta semana dos Açores, mais propriamente da Ilha das Flores e não imaginam como me senti feliz e grata por respirar tanta saúde ali, na Mãe Natureza. Tudo tem a cor verde e até consegues distinguir vários tipos de verde... Consoante a altitude, a humidade e a hora do dia. E foram vários os momentos que me lembrei do nosso continente – cinzento. Cinzento AGORA. Só AGORA. Porque DEPOIS tem de voltar a ter o VERDE de outrora. E vai ter. E esta iniciativa é mais um passo.

Para vos enquadrar...

O movimento Terra de Esperança é uma iniciativa da ANEFA (Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente) que pretende garantir a plantação de 500.000 árvores, oferecidas pela GALP, o que corresponde a uma área total de 6.000.000 m2 (o equivalente a 600 campos de futebol). Este movimento e respetivo site foram lançados no passado dia 23. Nesse mesmo dia voluntários da GALP e parceiros plantaram as primeiras árvores na Serra do Açor. No site do projecto está toda a informação e é lá que se podem INSCREVER para participar nas próximas iniciativas de re-florestação. Neste site, a ANEFA vai lançando as necessidades de re-florestação: zona a plantar e nº de voluntários necessários (podem inscrever-se pessoas em nome individual, empresas, instituições, etc.). A plataforma será alimentada frequentemente de notícias e fotos das diferentes ações, todas elas “partilháveis” nas redes sociais.

Olha só este espírito de camaradagem e o trabalho inspirador realizado pelos voluntários da GALP. 

TODOS OS VOLUNTÁRIOS PARTILHAM as SUAS fotos tiradas durante as acções com os tags #terradeesperanca e #galp

Eu já estou inscrita e em breve também vou estar a Plantar as nossas árvores. Portugal merece estar verde. Sozinha não chego lá. Preciso de ti. Simples: clica neste site e inscreve-te como voluntário. Temos até março para ajudar a mudar a nossa Floresta. Eu vou lá estar. Vens comigo? Vá lá... Precisamos de ti!

WhatsApp Image 2017-12-05 at 19.20.55.jpeg

NOTA: A minha subscrição confirmada. Quero ver a tua. Partilha no teu instastory e faz-me um TAG. Vou adorar saber. 

 

Beijos no coração! Até já!

 
Cigala BeneFit tocou à campainha lá de casa

Cigala BeneFit tocou à campainha lá de casa

Écharpe, my love!!

Écharpe, my love!!