O Passatempo Garnier é imperdível!! Participa!!!!!

 

"Sou loura por natureza. Já fui ruiva. E agora sou castanha acobreada. Quero curtir a minha cor e brilhar este verão"

Esta foi uma das minhas frases no artigo que escrevi sobre a minha nova cor 5.4. Podem ler esse mesmo artigo aqui. E tenho a dizer-vos que esta nova mulher, na categoria de "sensualona castanho claro acobreado", fez o maior sucesso neste Verão e continua a dar cartas!!

É claro que a nossa beleza vem de dentro para fora, mas mudar, como já partilhei convosco, fez-me muito bem. Gosto muito de ser loira, mas tem sido IncríBel ser morena. E aproveito esta ideia genial do passatempo Garnier, para partilhar convosco algumas das histórias do meu verão com esta nova cor. Em baixo podem ver algumas imagens que marcaram os meus últimos meses. E para "vos provar" que mudar faz bem e se recomenda, vejam só os momentos vitoriosos, glamorosos, divertidos, gulosos, nutridos e perfeitos que eu vivi.

 
 

Vejam só. Com o meu Castanho Claro Acobreado:

  • Fui Capa da Lux Woman
  • Passeei vezes sem conta com o Caju. E ele adora o meu look. Eu sinto. Ele olha muito para mim com o focinho inclinado à direita – isto significa que, para ele, eu sou a mais linda (fui eu quem descobriu)
  • "Laurear a pevide" em festivais foi uma constante. Por acaso fui sempre com uma "pestaninha" no canto do olho para realçar o meu "verde à sporting"
  • Bati recordes nas minhas corridas em Portugal e "lá fora"
  • Desfilei na praia com as amigas e ouvi o mais belo piropo "é só saúde" (pah... E por falar nisto, espreitem o meu look do piropo aqui)
  • Fui a casamentos das minhas melhores amigas e rasguei o pano na pista de dança
  • Apresentei os meus queridos programas na TVI com o melhor charme, segurança e atitude 
 
 

Entre muitas outras coisas, não é verdade?! Há coisas que também tenho de guardar só para mim. Eheheheheh.... 

Agora é assim... Adorava "milhões" conhecer uma história vossa com a vossa Cor Nutrisse. Mesmo. Podiam partilhar aqui no meu blogue. Não acham? Mas em primeiro lugar, participem neste passatempo do jeito que eu expliquei no vídeo em cima, e escolham a vossa cor. Eu, para já, cá continuo com o meu 5.4 Castanho Acobreado. Adorando sentir-me diva com este look. Então e tu? Vá... Estou à espera!!


PARTICIPA

até às 23h59 de dia 19 de outubro.
 

Partilha uma selfie original e cheia de energia no teu Instagram

explica o que a tua cor de cabelo diz sobre ti

não te esqueças de colocar na descrição da selfie @garnier.portugal e#umacorumahistória

verifica se o teu perfil do instagram está aberto
 

As 3 selfies mais originais ganham 1 Kit Garnier no valor de 150€ + a tua COR NUTRISSE!!


Antes de escolherem a vossa Cor Nutrisse, sintam novamente o meu vídeo da Garnier. Foi tão giro. Adorei a experiência!!!

Meninas!!! Sintam-se Nutrisse. Agarrem no secador lá de casa, deixem que ele dê movimento a esses cabelos e digam em voz alta "I am Nutrisse. Cabelo Nutrido, Cor Perfeita" – mas digam isto tendo como pano de fundo a música sexy do anúncio que fiz com a Garnier, ok? Faço isto várias vezes. Rio-me imenso. Mas sinto-me sexy! Oh yeah! 

Infinitos mil beijos para todas!