Sempre "em bom" para o meu Caju

 

Passear confortável e sempre com "estilinho"

O Caju merece. Aliás, o meu "Cajuca" merece sempre o meu melhor. Afinal de contas, ele é o AMOR da minha vida! Ele tenta disfarçar, e por vezes até parece que não está "nem aí", mas quando vê a minha perna "ao léu" fica tolo!! Vem logo a correr para mim, salta vezes sem fim e deixa sempre a marca das suas garras nestas pernocas de atleta. Não tem mal.... Ele quer é o tiro de partida para iniciarmos a nossa maratona de passeios.

Neste dia fomos para Campo de Ourique. E, de facto, fico surpreendida com a quantidade de pessoa que chamam por ele para fazer uma "festinha" ou tirar uma foto. Sim. Algumas das pessoas só queriam a atenção do Caju. E lá no final da conversa tiravam uma fotografia comigo. 
Confesso que adoro. O meu Caju é uma Estrela!! Ai....

Para passeios longos – este é o meu look!

Verdade! Quando sei que vamos passear durante 1 a 2 horas, gosto sempre de levar ténis e calções. E cabelo apanhado, claro! Vai na volta, posso querer dar uma corrida curta com o meu "moço". Tenho de me sentir ágil, fresca e confortável para lhe roubar alguma energia (que não é assim tão pouca), caso contrário ele não me dá descanso mais à noitinha. 

Este é um dos meus calções deste verão. É de cintura subida e largo em baixo. Por ser curto, torna tudo mais "sensualão". Tenho estes ténis em cor de rosa também. São lindos! Não sei de qual eu gosto mais. "Mas não tenho a certeeezaaaaa.... de qual eu gosto maaaaaiiissss" – lembrei-me do meu querido Marco Paulo. Adiante...

Rabo de cavalo sempre. Uma "camisolinha" super leve e fresca. E... Para dar aquele toque, as minhas pulseiras!! Comprei no ano passado na minha viagem a Marrocos!! São ainda mais giras ao vivo. E isto de ter as mãos e braços sempre morenos (da corrida) dá logo outro contraste. Uso sempre as três. Brilham mais quando estão juntas.

Mais um look. Todo meu. As minhas peças preferidas e que usei vezes sem conta este verão. Aliás, ainda estão aqui para as curvas. Enquanto não vier o frio, este look não vai para a gaveta do fundo.

 
 

Look: TOP UN CROQUIS DE MODE Óculos Roxy Eyewear, Calções Lariga na loja Dualtrend
E TÉNIS ASICSTIGER (Modelo GEL-Komachi) na loja Onitsuka Tiger no Colombo

Fotografias de André Nogueira