sidemenu-retrato-IAIS.png

Malta!

Bem-vindos ao I am Isabel Silva. Escrevo sobre a minha vida, os meus alimentos, as minhas corridas, o meu Caju. Espero que desfrutem.

Hoje fui passear o Caju… mas em bom (vejam este look desportivo de verão)

Hoje fui passear o Caju… mas em bom (vejam este look desportivo de verão)

Uma pessoa não tem de ir de robe e chinelos passear o cão. Hoje escolhi um look que adoro e que tenho usado muitas vezes em dias de calor. Vejam as fotos.

Há duas formas de encarar a ideia de ir passear o cão. Há aquele passeio da praxe obrigatório, só para o bicho fazer o seu chichizinho matinal, e aí uma pessoa quer é que ele trate da coisa rapidamente, e depois há aquilo que eu considero que são os verdadeiros passeios, que são os momentos em que vamos só nós, no meu caso eu e o meu Caju, e em que não vamos a olhar para o relógio, vamos mesmo só aproveitar os momentos em que estamos juntos. Porque ter um animal é isto, ser mãe de um cão, como eu sou, é isto, é viver o momento, não é só tratar do bicho como se fosse um acessório. E a verdade é que o meu Caju merece. Aliás, o meu Cajuca merece sempre o meu melhor, até porque ele é o AMOR da minha vida! E eu acho que sou o dele.

Às vezes ele arma-se em difícil, tenta disfarçar, e tenta ignorar-me, parece que não está "nem aí”. Mas quando vê a minha perna ao léu fica tolo! Vem logo a correr, salta vezes sem fim e deixa-me sempre a marca das garras nestas pernocas de atleta. Mas Não faz mal. É o entusiasmo dele porque já sabe que vamos ter a nossa maratona de passeios.

Desta vez escolhi dar uma volta grande com ele por Campo de Ourique. Lá andámos pelos jardins do bairro e, uma vez mais, fiquei surpreendida com a quantidade de pessoa que chamam por ele para lhe fazer uma festinha ou tirar uma foto. Sim, o rapaz é uma estrela. Depois metem conversa e lá pedem para tirar uma foto comigo. Confesso que adoro este lado de estrela do Caju.

E para estes passeios mais demorados, em que sei que vou andar muito, o que é que eu costumo levar vestido? Ténis e calções, sobretudo agora no verão. E cabelo apanhado, claro. Vai na volta, posso querer dar uma corrida curta com o meu moço e tenho de me sentir ágil, fresca e confortável para lhe roubar alguma energia (que não é assim tão pouca), caso contrário ele não me dá descanso mais à noitinha. 

Este é um dos meus calções deste verão. É de cintura subida e largo em baixo. Por ser curto, torna tudo mais sensualão. Tenho estes ténis em cor de rosa também. São lindos! Não sei de qual eu gosto mais. "Mas não tenho a certeeezaaaaa.... de qual eu gosto maaaaaiiissss”, lembrei-me do meu querido Marco Paulo. Adiante...

Componho a coisa com uma camisolinha super leve e fresca. E... Para dar aquele toque, as minhas pulseiras! Uso aqui uma que comprei no ano passado na minha viagem a Marrocos. São ainda mais giras ao vivo. E isto de ter as mãos e braços sempre morenos (da corrida) dá logo outro contraste. Uso sempre as três. Brilham mais quando estão juntas.

Mais um look. Todo meu. As minhas peças preferidas e que usei vezes sem conta este verão. Aliás, ainda estão aqui para as curvas. Enquanto não vier o frio, este look não vai para a gaveta do fundo.

 

Look: TOP UN CROQUIS DE MODE Óculos Roxy Eyewear, Calções Lariga na loja Dualtrend
E TÉNIS ASICSTIGER (Modelo GEL-Komachi) na loja Onitsuka Tiger no Colombo

Fotografias de André Nogueira

 
Eu vou correr com a EDP. E tu vens comigo.

Eu vou correr com a EDP. E tu vens comigo.

O que eu como num dia #003

O que eu como num dia #003