A Pata da Galinha (do quintal da minha avó)

 

Mais o jumpsuit. Os ténis. Os óculos. A marmita.

Sim. Este colar foi desenhado pelo meu primo João Pedro. Não é por ser família, sangue do meu sangue, mas considero-o um dos mais talentosos e criativos ourives de sempre. Querem saber a história deste colar? Então espreitem o meu vídeo... Está lá tudinho, em jeito Isabel Silva. Ai... Não é da galinha, é do melro. Mas quando fiz este vídeo estava convencida do contrário. Perdoem o lapso... Acontece. A pessoa é "aluada"... Não dá para tudo minha gente.

E vamos falar do meu jumpsuit!! Ando com ele vezes sem conta. É lindo. Mas é tããoo confortável que chego a ponderar adormecer neste jeito (caso não ficasse amarrotado). Adoro cor "camel" e fica "super tendência" no meu tom de pele (correr na rua tem destas coisas. Manténs este bronze todo o ano). Tudo tem de combinar com sapatilha. Porque para mim é o mais confortável. Ando sempre a correr de um lado para o outro, e não estou só a falar dos meus treinos, de maneira que a minha aposta passa sempre por ter uns ténis confortáveis e cheios de "estilinho" - estes cor de limão estão no meu TOP 3 das minhas cores de Verão. 

A minha marmita

Não vivo sem ela. E esta é a minha "special one". Comprei-a no Mercado de Campo de Ourique há cerca de 2 anos, numa loja de produtos algarvios. Gosto tanto dela (cabe tudo lá dentro) que não a largo por nada. Se repararem, ela é uma das protagonistas do meu livro O Meu Plano do Bem. Olhem só esta fotografia! IncríBel!! Está no meu livro.

 
 

Lá dentro tenho sempre as minhas refeições do dia: almoços ou jantar e os snacks do dia. Tudo o que comi naquele dia está lá dentro. Assim tenho a exata noção daquilo que estou a comer (em quantidade e diversidade). Lembro-me perfeitamente deste dia do jumpsuit e da pata de galinha: tinha abusado no fim-de-semana e nessa segunda-feira eu estava em "detox". Lá dentro tinha o almoço e 2 lanches. Passo a partilhar:

Almoço: Sopa de Frango + 2 tostas de arroz
Lanche 1: Cookie de Aveia da Pronatural
Lanche 2: 1 maçã + 4 nozes

Nada mais. Tendo em conta as "asneiradas" de fim de semana, neste dia pouco mais comi e posso assegurar-vos que pouca fome tive. Agora pensem!!! E é isto. Podes fazer tudo. Desde que encontres o teu equilíbrio.

 
_MG_2699.jpg

Podem encontrar esta e outras jóias do meu primo João Pedro em:

www.g82.pt
The FEETING ROOM, Porto e Lisboa

 

Look: Óculos Christian Lacroix, Macacão Lariga na loja Dualtrend
E TÉNIS ASICSTIGER (Modelo GEL LYTE III) na loja Onitsuka Tiger no Colombo

Fotografias de André Nogueira