I am Nutrisse!!

 

Eu sou muito mais do que o 5.4 

5.4 é apenas o número da minha cor de cabelo. Vocês escolheram o meu Castanho Acobreado. E só este ponto de partida torna tudo muito mais próximo e especial (podem espreitar o meu artigo). E devo confessar-vos que nunca na "bida" escolhia esta cor, se não fossem vocês. Gosto de arriscar, mas tanto já me faz pensar duas vezes. Não quer dizer que não avance, mas primeiro que me decidaaa... Atenção, eu não sou uma mulher insegura, de todo. Mas sou muito indecisa, por vezes. Principalmente quando não tenho o total controlo da situação. Por outro lado, tenho uma característica ótima – confio naqueles que me querem bem. Por essa razão, mergulhei neste desafio toda "confiançuda".

Obrigada pessoal! Obrigada Nutrisse!

Obrigada por me despertarem para uma NOVA ENERGIA! É que... Desde que tenho esta cor, e sempre que me olho ao espelho, já não me sinto tão Bélinha. Serei sempre, claro. E ainda bem. Mas, agora sinto mais os meus 31. E não me sinto nada velha. Sinto-me, e a verdade é esta, mais mulherão!!! Mais sensual!!! Eh pah... Já achei esta conclusão ridícula e parece que todas também já disseram isto. Porém, sinto-me neste estado. "'Tô Podendo"!!!! À vista de todos. Ponto final.

Mudar é sempre bom. E olhem que eu sou de hábitos, rotinas e, neste caso, no que toca à minha cor de cabelo, eu estava feliz no registo de Louraça Surfando na Onda (e por falar nisto... Em breve vou retomar as minhas aulas de surf e partilhar convosco o meu batismo de surf. Foi no ano passado e o vídeo está incrível – a surfar na espuma ao mais alto nível. Sim. Espuma). 
E nunca pensei gostar tanto desta nova cor. Primeiras impressões dos amigos e família: todos gostaram! Claro que uns gostavam mais de me ver loura, mas, curiosamente, grande parte adorou a mudança. Melhor do que isto foi perceber que a Malta só reparou, à custa da nova cor, que os meus olhos são verdes e que os meus dentes, afinal, são incrivelmente brancos!! Alto aí!!!!!! Isto são bons elogios. Gostei de saber. E é verdade, nunca os meus olhos estiveram tão verdes. E agora que estou morena, melhor ainda. Não é tudo, mas é espetacular sentir-me gira!! E isso dá-me mais um "boost" de atitude!!! Atitude nas minhas acções e na forma como me relaciono com os outros. E é por isso que digo no meu vídeo Nutrisse que esta cor dá-me energia para tudo o que faço. 

 
 

Descobre a tua Cor Nutrisse

Todas nós temos uma Cor Nutrisse. No meu caso foi super fácil, vocês escolheram. Mas para vocês escolherem a vossa também é super simples. Está tudo explicadinho no site da Nutrisse. Lá descobres o teu tom e a cor que melhor se ajusta a ti. Não estou a dizer com isto para vocês mudarem. Cada um sabe de si. Mas eu não estava numa de mudar, e mudei. E agora só penso: "Ainda bem!". 

Sou loura de natureza. Já fui ruiva. E agora sou castanha acobreada. Agora fechei a loja. Quero curtir a minha cor e brilhar neste Verão. Hum... Estou a sentir que é desta que vou viver uma História de Amor! Eheheheh... Será? Olha... É mais uma história para contar. Já diz o hashtag: #UmaCorUmaHistória.

Meninas!!! Assim que tiverem a vossa nova cor Nutrisse, partilhem o #UmaCorUmaHistória e façam um tag na minha página. Também quero fazer parte da vossa História. Parece-vos bem?! É incríBel!!!

Beijos no coração!!!