"É só Saúde!" - Este é o melhor PIROPO que já me mandaram

 

E assim nasce esta sequência de fotografias

Eram perto das 17h00 quando estava a fazer esta produção com o André e a Rita!! E este é, sem dúvida, um dos estilinhos à moda da Isabel Silva. Ténis "a dar tudo" no meu dia-a-dia. Não falha. E estes são um dos mais confortáveis e giros que tenho. Eu não era muito de castanhos, até esta cor e modelo terem aparecido na minha vida. E depois adoro camisas de ganga esvoaçantes, do género destas, estão ver?! Dá para usar por dentro de uma saia, calção ou calça de cintura subida, da mesma forma que uso com umas "leggings" justas e top justo (tudo de uma só cor), e depois dou o estilo todo com a camisa aberta! TAU! Super mega descontraída e estilosa.

Eh pah... Neste dia sentia-me mais gira nas pernas – uma expressão que uso para reforçar que não estava com "retenção de líquidos" (um dos males que tento combater a toda a hora. Ninguém é perfeito, meninas). Vai daí que escolhi esta saia de camurça – adoro conjugar diferentes tecidos, e a camurça com a ganga fica uma riqueza. Não acham?! Estava calor, por essa razão fiz um "puxo" e meti uma fita de ganga!! Eu gosto de ser sensual! Mas às vezes também gosto de ser só Bélinha – este é um "look" Bélinha – uma riqueza super descontraída.

 
 

Bom... e tudo isto para vos dizer que, este estilinho "incríBel" e este à vontade, a mais bela herança do norte, valeu-me um piropo absolutamente delicioso. Foi dito de forma educada, com uma boa dose de entusiasmo e cheio de espontaneidade. Estão a ver a sequência das três primeiras fotografias? Foi esta a minha atitude – lancei um olhar matador e lancei-lhes um beijo que, pela reação, deixou-os sem palavras. Riram muito e acenaram vezes sem conta! Teve muita graça!!

"É só saúde!!" - este é o piropo que qualquer mulher gosta de ouvir. É porque a saúde que se vê por fora, nasce sempre cá dentro!! Então e vocês? Qual foi o piropo que mais gostaram de ouvir?! 😁

 
 

Look: Camisa Kocca, Saia Lariga, Ténis ASICS Tiger
 

Fotografias de André Nogueira