Tá calooorsss!!! Quero algo FRESQUINHO!!

 

O meu Gelado de Banana é a sobremesa que NÃO ENGORDA!!

Eheheheh. Calma! Pessoal! Tudo engorda, menos a água, e não comer. Isto foi só para vos "obrigar" a ler este pequeno e interessante texto. 

Na realidade eu não conto calorias. Penso apenas em nutrir o meu corpo e dar-lhe os melhores legumes, as melhores frutas, proteínas, super alimentos... E até mesmo as melhores gordices. Como é óbviooo eu adoooroooo comer sobremesas "gordas" quando vou jantar fora. Mas dessas, e tem de ser daquelas bem confeccionadas, só de vez em quando para a minha barriga não fazer dói dói (no meu caso sou muito sensível aos açúcares refinados, natas e afins. Acho mesmo que é pelo facto do organismo já não estar habituado).

Truque: só ter em casa gordices do Bem!! Oh yeah! Por essa razão, hoje partilho convosco esta sobremesa, pequeno-almoço, pré-treino, snack... O que quiserem chamar. É "limpinha", saborosa e uma excelente opção para "matar" a gula. Sou louca pelas pepitas de cacau da Iswari e, como já devem ter reparado, não vivo sem canela. Dá para tudo. Mais, qualquer pessoa que queira ter energia come sempre, pelo menos, uma banana por dia.

Que tal, ficou gostoso?? À espera do vosso Feedback, aqui no meu BLOG!!

 
 
 

Receita

Gelado de Banana
com Canela e Pepitas de Cacau


INGREDIENTES

2 bananas maduras congeladas
1 colher de sobremesa de canela
1 colher de sopa de pepitas de cacau Iswari

MÉTODO

  1. Colocar as bananas e a canela na liquidificadora ou robot de cozinha.
  2. Triturar até formar a consistência de gelado.
  3. Servir com um pouco mais de canela e pepitas de cacau.
 
 
 

LOOK: TOP Nizza, CALÇões Ferrache
Blender X-Pro da Kenwood

Fotografias de André Nogueira