Eu sou a Embaixadora da Garnier Nutrisse!!!

 

E vocês vão escolher a minha nova cor de cabelo

Sintam! É que é logo um entusiasmo e uma alegria a duplicar! Sinto-me tão orgulhosa por poder dar voz, cor, movimento e energia à Garnier Nutrisse! E tudo isto não tem a ver apenas com a dimensão e prestígio da marca, mas também pelo conceito desta Campanha:


Campanha "Uma Cor Uma História"
 

A minha história, são vocês que vão criar. E tudo porque são vocês – sim, VOCÊS!! – que vão escolher a minha nova COR DE CABELO! Confesso que quando recebi este desafio não senti "ponta" de receio. Nem um "esquinho" sequer. Quem me segue, já me conhece. E eu confio e tenho muita estima pela vossa decisão. Afinal, somos todos malta do Bem! Também é assim... Digamos que as 3 cores que vão a votação são, todas elas, luminosas e cheias de atitude. Claro que há sempre uma que a pessoa gosta mais. Mas eu não posso dizer, para já, a minha preferida. Até quero ver se "bate" com a vossa. Estou eu, a Garnier Nutrisse e VOCÊS no mesmo barco. 

 

Louro Escuro

Castanho claro acobreado

Castanho claro dourado

 

Vamos a isso? É muito simples. Entre 9 a 20 de Junho vocês vão poder votar na cor que mais gostam. E claro está, convém lembrar, votem na cor que acham que me fica melhor. As votações estão a decorrer no FACEBOOK da GARNIER.

 

NO DIA 21 de Junho Vou pintar o MEU cabelo
EM DIRETO

Até lá, toca a VOTAR!!!!!! Tudo a pensar em vocês! Depois do resultado das votações, eu vou pintar o meu cabelo com a cor que VOCÊS escolheram, em direto, em direto no meu Instagram e no Facebook da Garnier. Ou seja, vocês vão poder acompanhar tudo ao pormenor – tim tim por tim tim. Passo a passo!!

 

Sou loura. Já fui ruiva. E agora vocês vão dar início à minha nova história. 
É preciso gostar muito. E eu gosto muito de vocês. Mesmo! #UmaCorUmaHistória

 

Este dia foi tão giro! Toda a equipa lá em casa, para a produção deste vídeo!! Quando gosto, gosto sempre muito. Quando sinto entusiasmo, sinto sempre muito. Depois dá nisto... E claro, tudo é melhor quando o meu Caju está por perto. Uma excitação. Ai...

 

IMAGEM E EDIÇÃO DE SAMUEL COSTA

Artigo patrocinado pela Garnier Nutrisse.