Brunchamos à moda do Bem!!!!

 

Na Academia da Lipton

O que seria ser apenas eu a preparar um Brunch para as "minhas" meninas. Tudo tem mais graça quando é partilhado. Tudo tem outro sabor, outro entusiasmo e outra alegria... Mesmo quando as panquecas não são a "melhor chapa" para capa de revista. Quase todas ficaram coladas à sertã... Menos a panqueca da Frederica. Ainda não percebi como é que ela conseguiu. 

Ainda improvisámos e criámos um sumo do Bem cor-de-rosa, com a base de uma infusão Lipton. Também ficou gostoso... Depois de várias experiências! Foi tão giro!!!! Cozinhámos, rimos, comemos e todas nós percebemos aquilo que nos une: a vida do Bem! 

Frederica, Sara, Sandra e Marta 

Foram elas as vencedoras do passatempo Lipton. Para além das panquecas de banana da D. Lola, ainda receberam um mega Cabaz com as minhas canecas, chás e infusões preferidas da Lipton. Mais... E porque a Lipton gosta sempre de surpreender, ainda colocou um miminho extra com uma sessão de cinema. Não é espetacular? Achei o máximo!!

De facto, depois de termos estado juntas toda a manhã, percebi que quero fazer isto mais vezes. Foi bom cozinhar, foi bom entregar presentes e felicitar as vencedoras. Mas o que realmente foi inesquecível e contagiante, foi sentir a carga emocional que girava à nossa volta: o empenho e entusiasmo da Lipton ao criar todas as condições na Academia para termos um momento agradável, e, claro está, o carinho, admiração e alegria das 4 vencedoras. Gostei tanto de as conhecer. Eu estava tão feliz!... E elas na mesma medida!!! Vou guardar este momento com muito carinho no meu coração.

Obrigada por gostarem de mim!!! Beijos no coração ❤

 
 

FOTOGRAFIAS DE SALVADOR COLAÇO