Os meus Looks

 

Um "cheirinho" do que aí vem...

O que eu me divirto a fazer estas produções para o meu BLOG! Tenho sempre histórias para contar. Tirar "chapas" só por tirar, pode fazer sentido uma ou outra vez, vá!! Mas não vou fazer disso regra. Por essa razão, neste dia decidi fotografar algumas das peças de roupa que mais gosto de usar no meu dia-a-dia: desde os ténis até ao totó do meu cabelo.

No meio disto tudo, há sempre histórias para contar, como a jóia do meu primo João Pedro (a pata da galinha do quintal da minha avó. Na realidade é a pata do melro. A minha cabeça estava a "divagar" naquele momento. Um desconto, please.), e momentos para partilhar, como aquele do naco de carne que, à minha beira, disseram os talhantes, deixa muito a desejar. Pareceu-me verdadeiro.

O Caju andou comigo parte do dia. Levei morangos para casa. Bebi sumos do Bem e, por momentos, até me esqueci da minha lombalgia sacana!

Ando sempre com a câmara na minha carteira. A bateria "morreu" às 17h00 (quem manda dizer tanta coisa ao mundo). Mas até lá, fiz "isto"... "Isto" que me deixa de rastos ao final do dia, mas ao mesmo tempo consoladinha!! Adoro dias preenchidos!! Durante as próximas semanas vou mostrar-vos ao pormenor, todos os looks que fotografei. Isto é só um "cheirinho".

 
 
 

Este é o meu primo João Pedro!! O mais talentoso dos ourives. Podem encontrar esta e outras jóias em:

www.g82.pt
The FEETING ROOM, Porto e Lisboa

 
 

LOOKS POR: KOCCALARIGAASICS TIGER, Roxy EyeWear, Loja Uncroquis de Mode e Christian LAcroix

Fotografias de André Nogueira
Edição de Samuel Costa