O GRANDE 31

 

Foi no dia 8 de Maio. Às 12h45.

Dou importância à hora a que nasci. E na realidade só sinto que faço anos a partir daquela hora. Diz a minha mãe que "não teve uma hora pequenina" (certamente estava a gostar do quentinho. Talvez seja por isso que eu sou tão friorenta. Eh pah... Mas isso agora não interessa nada). Onde estava eu àquela hora no dia 8? Tinha acabado de dar alto mergulho no mar, depois de 40 minutos de corrida. Isto tudo para dizer que dei as boas-vindas aos meus 31 da melhor forma: ao meu jeito, a fazer aquilo que realmente me faz feliz. Assim vivo a minha vida. De pequenos grandes momentos.

Este ano quis celebrar mais um ano de vida com os amigos cá de baixo. E adorei que, desta vez, o meu aniversário tenha calhado a uma segunda-feira. Para mim, só faz sentido celebrar no dia dos meus anos. Podia esperar pelo fim-de-semana e a festa até podia prolongar-se por toda a noite... Mas já não iria sentir aquele momento da mesma forma como senti naquela segunda-feira.

 
 

O Organic Caffe tem o meu ADN. Para além do espaço ser profundamente inspirador e bonito, a comida também combina com aquele ambiente do Bem. São tantas as vezes que ali vou que, quando pensei num espaço, este fez logo todo o sentido. E aquela noite de "verano" tornou tudo mais apetecível. Bossa Nova a receber os meus amigos e eu ali, encantada da vida, a assistir a tudo. Gente gira a chegar!! Portanto...

Malta!!! Tínhamos 4 opções de pratos principais. Mas eu não pensei duas vezes quando vi o prato da Tapioca com Guacamole e vegetais e olhar para mim. "Fazia-te fácil", disse. E fiz. Com uma ponta descomunal. Mais houvesse.

 
 

O meu BOLO!!!! Todos, ou quase todos, repetiram a dose. Eu fui lá três vezes. Não estava a dar para parar. E ainda ratei aqueles restos que ficam perdidos ali a volta do bolo... Estão a ver o cenário? Vai na volta, ao todo, comi 4 fatias. E então? 


"Perdoa-se o mal pelo bem que sabe"
 

Foi a Margarida que fez este bolo. Com todo o carinho do mundo. Bem sei... Há 2 meses que ela me dizia – "Isabel, quero muito fazer o teu bolo de aniversário". E de facto, duas semanas antes do 8 de Maio ela tornou a falar-me do mesmo. HaveSomeSugar!! Assim se chama o conceito da Margarida. E há para todos os gostos. O meu "sugar" é do Bem, assim como todos os ingredientes do bolo. Não sei a receita. Mas certamente se lhe pedirem ela pode fazer um igual para vocês. Vejam tudo na sua página de Instagram.

Obrigada Margarida!! Não só porque estava delicioso (na realidade nunca duvidei), mas pelo teu gesto, pelo teu entusiasmo e por teres tornado o meu momento ainda mais especial!!

 
 

Foi incrível. Eu estava tão feliz.

Não tinha em mente fazer uma festa tão grande. Por momentos pensei que estava a casar... Sempre de mesa em mesa. A tentar aproveitar um bocadinho de tudo. Por ter sido bom demais, soube a pouco. 

Senti-me desejada. Gostada. Amada. Eu tenho os melhores amigos do MUNDO. E neste dia eu consegui, uma vez mais, sentir tudo isto... Na sua plenitude!! Acho que me breve organizo outra festa. Pela noite dentro, da próxima vez. Afinal de contas, durante um ano vou celebrar os meus 31!!

 
 

Esta partilha no meu BLOG é muito pessoal. E apesar de guardar vários momentos só para mim, confesso (uma vez mais) que este Grande 31, também foi para vocês. 


Beijos no coração!!

 
 

Obrigada ao Organic Caffe pelo espaço, à Have Some Sugar pelo bolo e ao Rui Valido pelas fotografias.

Look: vestido Lariga, Ténis Onitsuka Tiger e JÓIAS MMIM