Somos Pros nas Bolas e nos Verdes!!

 

Eu faço e o Caju assiste

Somos uma boa dupla! Ele fica sempre muito sossegado e atento quando me vê a cozinhar....

"Quelarooooo!!!!"

O que ele quer sei eu. Está sempre à espera que algo caia ao chão e... "ZÁS"!! Manda abaixo tudo o que seja de trincar, com uma pinta descomunal. O Caju, se pudesse, passava a vida a ratar. E na realidade eu até o entendo. Sofro do mesmo vício. Por outro lado, não há como resistir a estas bolas energéticas!! São incríveis! Faço imensas vezes cá em casa e, por essa razão, foi logo uma das receitas que quis partilhar n'"O Meu Plano do Bem".

O Sumo Verde, esse também não fica atrás. Gosto dele porque é... Aveludado!!! Isso mesmo! Experimentem e vão entender o que digo: ele aconchega e alimenta. E ainda assim é verde (digo isto porque a maioria das pessoas associa a cor verde a "detox" e a poucas calorias. Este não! Este tem o poder de nutrir).

Na realidade, este artigo acaba também por ser uma homenagem ao meu Caju. Ele é um espectador tão assíduo e fiel à minhas criações na cozinha que, sem mais demoras, pedi ao André para nos fotografar "em bom", no aconchego da nossa casa.

Dei-lhe a provar metade de uma bola. Mas o sacana do Caju conseguiu roubar-me 2 inteiras. Rápido o moço!... O sumo, esse ficou tooooodo para mim.

Pessoal!!! Assim que experimentarem estas duas receitas partilhem aqui. Mimem o blogue com o vosso Feedback. Quero saber se está ou não aprovado!! Ehehehehe

 
 

Fotografias de André Nogueira

Vestida por UNCROQUIS DE MODE