Deixa chover: mantenho a sapatilha e sempre de "pézinhos"

 

Gosto de mostrar o meu tornozelo...

É. Porque tenho perna curta pessoal! De maneira que, mostrando sempre o tornozelo, parece que o comprimento da perna é mais proporcional ao meu tronco. Olha... Cada um com a sua mania. 

Hoje choveu de manhã. E eu lembrei-me deste dia, no Algarve. Também choveu e eu estava de ténis e "pézinhos". Não estava frio, não chovia a cântaros e, por essa razão, super tranquilo desfilar com este look. Este é o meu vestido preferido. Todo branco e feito numa malha que, sendo "um justo qb", não te tira o ar de sensualona e podes continuar "na descontra" porque não marca as curvas naqueles dias em que não tens a confiança para mostrar as tuas cuecas de forma honesta – normalmente isto acontece-me quando venho de um fim-de-semana de excessos e sinto a barriga inchada. Ai... Dilemas.

O meu casaco é um XXS e tem uma pinta descomunal. Vence sozinha esta peça. E eu uso para tudo. É o chamado MUST HAVE. Estas "tilhas" são da colecção passada. Mas são, como diz a minha mãe, "um clássico que nunca passa". Verdade!!!

Lembram-se desta cor? Aqui era ruiva!! Agora nããoooo!!!! Sou uma "Morenaça podendo no Pedaçoo"!! Uma Nutrisse Acobreada ❤ Vocês escolheram!!

Malta!! Este é o meu estilinho!! Descontraída! Ao meu jeito e sem truques!! Mas sempre com aquela pinta discreta. E aqui falo claramente da minha mochila: raçuda a sacana. Foi a mãe que ofereceu!! Gostam? Love You

 
 

Ténis da ASICS TIGER

Fotografias de André Nogueira