O dia do Lançamento

 

O Meu Plano do Bem...

Sou repórter e apresentadora de televisão. Tenho o meu BLOG e agora até já lancei um LIVRO, ambos carregados de amor e energia. A minha vida tem sido uma loucura, é um facto. Mas à parte estas luzes do estrelato, eu tenho uma vida dita, normal, com rotinas tão simples quanto estas que podem ver neste vídeo. E são estas mesmas que me tornam na Isabel do Bem. São estas rotinas que espelham a alma do meu LIVRO. Não há truques pessoal. Faço apenas aquilo que me dá equilíbrio e que me faz feliz. O que seria lançar um livro sem antes fazer  o meu treino, comer a minha marmita, passear o meu Caju... E dizer coisas ao Mundo!


Chegou a hora
 

Às 18h30 do dia 26 de Janeiro a cafeteria da Fnac do Colombo encheu-se de gente do Bem para escutarem aquilo que eu tinha para dizer ao mundo sobre... O Meu Plano do Bem
Foi absolutamente mágico e delicioso sentir a atenção, carinho e entusiasmo daquela plateia. Os meus amigos do coração estavam lá. E depois eram tantas as pessoas que eu não conhecia e que estavam ali por mim que eu não cabia em
mim de tanta excitação. Esta experiência está a ser uma boa surpresa e que me está a dar muito prazer. É bom ser gostado. E tão bom quanto isso é retribuir e agradecer... Com palavras, abraços, beijos e olhares. Foi isso que fiz até as 22h00 naquele dia, ali na cafeteria da Fnac do Colombo. 

Saí dali de coração cheio. Mas desenganem-se se pensam que acabou. O que seria... Foi tão bom que agora não quero outra coisa. Quero muito estar convosco. Quero muito continuar a partilhar este Meu Plano do Bem. Por essa razão, contem comigo já no próximo dia 11 de Fevereiro às 21h00 no PORTO, na Fnac do NorteShopping, boa?! Eheheheheh!! Não aguento tamanha excitação. Até já!!

 
_MG_0820.jpg

Vídeo editado por Samuel Costa