Uma Runner Girl quer-se Fit Girl

 

Primark lança desafio. E eu gosto é disso...

Estou a 29 dias da Maratona de Sevilha, logo, o meu compromisso até lá é – para além de correr a diferentes distâncias e ritmos, para além dos dias de descanso e das massagens semanais – também treinar força e equilíbrio de uma forma funcional e sempre desafiante. E sinónimo disto é o meu querido Crossfit que, acredito piamente, está profundamente triste e zangado comigo porque "deixei de o visitar" desde setembro. Ele sabe a estima que tenho por ele, mas como o meu foco é outro, tenho trabalhado a minha força e o meu equilíbrio de outras formas. Sempre lhe disse: "Depois do dia 19 de Fevereiro a nossa relação volta aos tempos áureos". Ok. Esta era a minha ideia... Até a Primark me ter lançado o desafio – "Isabel, experimenta o nosso Kit e vem fazer uma aula connosco". 'Tá beeeeiiiimmmmmmmmm!!!!!!!!!

Gosto de treinar. Não há volta a dar. E confesso que estava com o bichinho de voltar ao Crossfit. E lá fui eu na quinta-feira, com um mega kit de treino (gostei particularmente do top justo que usei por baixo da t shirt – dá perfeitamente para corridas de 10 Km – e do impermeável, este último achei-o leve, respirável e quentinho, ideal para usar em dias de muito frio. No meu caso, para os momentos que antecedem uma prova é excelente).

Estão a ver os exercícios no quadro? Tenho clara noção que era um treino para caloiros, mas no que me toca, foi o ideal. É mesmo assim. Quando te focas na corrida, ganhas velocidade e resistência, mas claramente perdes força. E eu pude comprovar isso neste dia. E fiz tudo na mesma. Com toda a energia que o treino merecia e sem comprometer o treino longo de fim de semana (hoje fiz 25 Km a ritmo constante, sem grandes ritmos. Também preciso de treinos assim, pessoal).

Foi muito giro. A malta da The Bakery Crossfit é uma porreira. E já lhes disse: depois de Sevilha vou lá fazer um treino a dar tudo!! 😁  Para além do mais, quero voltar a ver o Boss (o bulldog francês com quem fiz amizade) e quem sabe marcar um "playdate" fora dali. 😉  O meu Caju vai adorar conhecê-lo. Foi amor à primeira vista.

No final comemos bananas, barras de cereais e conversámos e rimos muito. E são convívios como estes que a malta precisa. E são dias assim que fazem a minha energia. Obrigada a todos. Foi o melhor do meu dia. Agora é assim... Fico à espera do próximo, Ok? 😉✌🏻

 
 
Fotografias de Pedro Sacadura. Este post foi patrocinado pela Primark.