Batido Runner Girl

 

"Bota abaixo" e conta-me tudo...

Considerem o subtítulo, por favor. Se gostam de todos os ingredientes deste sumo, então experimentem  45 minutos antes da corrida (no meu caso, este batido é o ideal para um treino de 10km a ritmo moderado progressivo. Não gosto de correr de estômago cheio, mas também tenho de me sentir com "power" para "causar alvoroço no alcatrão" nos últimos quilómetros do treino – ehehehehe – haja atitude Isabel Silva. Adiante.


Cada ingrediente tem um sentido
 

Adoro aveia, principalmente esta porque não tem glúten (havemos de falar sobre este tema em breve) e triturada dá uma ótima consistência; banana é a única fruta que digo – assertivamente – NÃO VIVO SEM. É que, para além da energia que ela me dá, aparece tanto nos meus lanches e pequenos almoços, como nas minhas saladas (oh sim sim... Pêra abacate, banana, mel, espinafres, rúcula e umas especiarias e vão ver... Mas essa é uma receita que falarei mais à frente. Escrevi agora porque, de repente, apetecia-me comer exatamente isso); caju sempre na minha vida, até na despensa; açaí, neste caso em pó, é aquele fruto que qualquer atleta delira; bebida de soja, arroz ou aveia sem açúcares adicionado são as minhas preferidas. 

E perante isto, é só verem o vídeo e, neste em concreto, permitam-me realçar o minuto 0:47. Aquele travelling vertical ascendente, para mim, torna um simples ato de encher o copo com uma bebida, num momento apoteótico. Vejo isto vezes sem conta. A música também ajuda. O Samuel é um editor do "caraças"!! Desculpem este pormenor, mas para mim, é inevitável abstrair-me deste pensamento. Estou rodeada das pessoas certas. E este smoothie é "certinho e direitinho": NINGUÉM TE VAI PARAR!!! 

"Bota abaixo"!! E agora sim, conta-me tudo! Aprovado?

 
 

IMAGEM e edição de Samuel Costa