Uma Fit Girl treina assim

 

Com a minha pt...

Eu faço muita coisa e gosto sempre de receber novos estímulos e ser desafiada. Não gosto nada de estar sempre a fazer a mesma coisa: para além de me fartar, começa a tornar-se fácil, trabalhas sempre os mesmos músculos. E os outros? Adormecem, pois. Estou numa fase da minha vida em que a corrida assume destaque, por isso, tento, neste tipo de treino com a minha PT, trabalhar outros músculos. Até podemos trabalhar os mesmos, mas com estímulos diferentes. Hoje são halteres, elásticos e cordas, mas amanhã a Ana já me surpreende com bolas, barras, step e TRX… Nunca sei o que me espera. A única coisa que eu sei, é que ela sabe o meu objectivo e sabe aquilo que eu gosto e preciso de fazer. A partir daí, a palavra de ordem é: Arranca!!

— São 45 minutos a dar tudo! São só 45 minutos do teu dia! Saíste da cama mais cedo para estares aqui. Depois disto não podes treinar mais!

Basta isto, para dar sempre o meu melhor. Na realidade só isso importa. Não é seres o melhor. É dares o melhor de ti! Ah! E nunca te esqueças de te divertir. No dia que não o fizeres, tudo perde sentido.

 
 

IMAGEM e edição de Samuel Costa