Playlist: Músicas que me fazem estupidamente Feliz

I_am_Isabel_Silva_Playlist_Músicas_Que_Me_Fazem_Estupidamente_Feliz
 

Carrega no play enquanto lês este texto...

Então é assim. Esta é apenas uma das muitas playlists que eu vou partilhar aqui. Mais, todas elas estarão em constante crescimento. Sempre que encontrar uma batida que me deixe neste estado de espírito, eu ponho-a na lista e aviso-vos. Estas são as do momento, "amanhã" poderão estar mais e "depois de amanhã" toda uma nova playlist: a de rasgar o paninho. Fiquem a saber tudo sobre as primeiras músicas a entrar nesta minha selecção.
 

Jamiroquai – Space Cowboy (Classic Club Remix)

Agrada-me a batida que entra ao 1:21. Não sei explicar porquê, mas a partir dali sinto que ninguém é mais feliz do que eu.

Charles & Eddie – Would I Lie To You?

A letra da música transmite exactamente o contrário daquilo que eu sinto. É que, na minha opinião, isto não é sobre uma separação. É aquela música do pôr-do-sol que dá vontade de "buaaaaar".

Filipe Gonçalves – Dança Joana

Olhem, ouvi esta música pela primeira vez no casamento da minha amiga... Joana!! Pois claro, só podia. É tão gira. Também queria ser Joana depois de a ouvir. Esta música abriu a pista do casamento. Recordo-me que parei ao amanhecer.

KUNGS VS COOKIN' ON 3 BURNER – THIS GIRL

Esta escutei na rádio, pela primeira vez. Só sei que na parte do saxofone, eu já só queria ir parar o carro e fazer da estrada a minha pista de dança. Já fiz isso uma vez, confesso. Mas não estava o trânsito daquele dia em questão.

Saúl – levanta a mãozinha

Somos Portugal!!!!! Sou feliz a trabalhar neste programa. Tenho a equipa mais divertida do mundo e foram muitos os momentos hilariantes que passei ao som da música da mãozinha.

Mickael Jackson – Wanna Be Startin' Somethin'

Esta música faz-me sentir que algo de novo e bom está para acontecer!! E só sinto isto se estiver a dançar, caso contrário só sinto "a meio gás".

Mark Morrison – Return of the MAck

Ouço esta música desde pequenina. Talvez por viajar no tempo, tempo esse tão bom, esta encaixa aqui na perfeição.

Double You – PleAse don´t go

Um clássico que não é indiferente a ninguém. É a última da festa. Estão a ver quando o artista sai do palco e volta para tocar mais uma música e tudo fica ao rubro? Pronto. Com esta sinto o mesmo. E isto aconteceu, lembro-me agora, quando festejei o meu 29º aniversário.

 
 

Fotografia de André Nogueira